quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

FALANDO A VERDADE E DESMENTINDO XANDÃO SANTOS

                       

Companheiros, não costumo usar as Redes Sociais, para briguinhas e baixarias que não levam ninguém a lugar nenhum. Gosto de postar aquilo que traz alegria, algum ensinamento, pensamentos bíblico, zuar com os torcedores de outros times, já que sou vascaíno e às vezes umas espetadelas para descontrair com COISAS DO PONTO DE PROSAS, que já virou marca.
Também não costumo citar nomes de pessoas nas minhas postagens, hoje, abrirei uma exceção e esta será direcionada ao senhor XANDÃO ROCHA, XANDÃO SANTOS SANTOS ou simplesmente ALEXANDRE, que trabalha na Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goitacazes. Ele é aquele que criticou a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes de Guaxindiba.
No dia 15/02/16, postei a seguinte mensagem no face.                               
                
 COISAS DO PONTO DE PROSA - MACACO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS.
Tem um elemento sem noção e desequilibrado, que trabalha na Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goitacazes, que anda tentando denegrir a imagem do prefeito Pedrin
ho Cherene, com fotos de alguns pontos e até do HMMC. Como anda muito preocupado por aqui, não vê o que acontece dentro da Santa Casa. Tenho ido muito à Santa Casa e na última chuva, a água só não invadiu os consultórios, graças à ação dos funcionários. Na ultima segunda feira, encontrei com um amigo daqui, que foi fazer uma tomografia computadorizada, não fez porque o tomógrafo estava QUEBRADO. Até procurei o Dr. Ábdo, mas não o encontrei.
MORAL DA HISTÓRIA: QUEM CUIDA MUITO DA VIDA DOS OUTROS, ESQUECE DA SUA.

Eu quis dizer que assim como o aparelho de Raios-X, do HMMC quebram, todas as máquinas podem dar defeitos e isto aconteceu com o TOMOGRÁFO da Santa casa de Misericórdia de Campos. Isto foi o bastante para o cidadão acima, tecer os seguintes comentários ao meu respeito:
Caro amigo Jorge Lucio , VC como um homem que se diz evangélico , pré candidato a vereador , VC se sujeitar essas mentiras no seu face , amigo VC ta ofendendo não apenas , VC é sim a população com essas suas postagens , amigo isso fica feio , pegar mentiras é coisa do diabo !!! Me diz com qual moral VC vai entrar em uma casa para pedir voto , coisa de gente desesperado !! Olha população de são Francisco esse cara é um imoral olha que se diz ser crente , VC tem que ser banido da sua igreja seu imoral ,
Cara toma vergonha na cara vamos falar aquilo que realmente é verdade , desde quando choveu em campos segunda feira , sem argumento agora vem VC com mais uma mentira que o tomografo está quebrado , cara segunda feira eu eu atendi é fiz 36 exames !!!!
Se o município hoje está passando por essa situação VC é ums dos culpados , larga de ser suga sangue , cumpre os seus horários no seu trabalho , sabemos que VC chega as 08:00 é sai as 10:00 hs !

Mais uma vez eu venho te dizer que VC é um desesperado , larga de ser puxa saco do desgoverno , é cria coragem é vai trabalhar , cara VC tmb é um dos causadores desse desgoverno , VC chega no carola as 08:00 hs é vai embora as 10:00 , VC está levando o município a falencia , Mentira é coisa do diabo , VC se diz um cara evangélico , é fica aí pegando mentira olha a sua idade ! , coisa fei seu sem noção demagogo, quem tem motivos para estar no desespero é vc seu baba ovo,a boquinha está chegando ao fim....

Cuidado, o seu chefe pode descobrir, que você está no computador na hora do trabalho. Deixe o computador e vá colocar um trinco na porta do banheiro do ambulatório. (Jorge)
coisa do diabo !!! Me diz com qual moral VC vai entrar em uma casa para pedir voto , coisa de gente desesperado !! Olha população de são Francisco esse cara é um imoral olha que se diz ser crente , VC tem que ser banido da sua igreja seu imoral ,
 
Xandão Santos Santos
Vamos falar oque é verdade , vem me mostrar os erros como eu te mostro , seu mentiroso , final de carreira !

Um grande mentiroso , olha que se diz líder de uma igreja , pegando mentira , que o tomografo da sta casa está quebrado , que na segunda ele vei em campos , é tinha chovido é os consultórios estava cheio de água , o sujeitinho mentiroso , puxa saco , se VC marcava tomografia era prq eu marcava para VC seu mentiroso !!
Parte superior do formulário
Compartilhar
Eu não disse que choveu na segunda feira, eu disse as ultimas chuvas, que foi na quinta feira. Não tenho culpa se a sua inteligência não tem capacidade de interpretar o que lê.

Durante a semana, eu já sabia que o TOMÓGRAFO, de fato estava quebrado, mas ninguém falou nada. Se fosse alguma máquina do HMMC, o tal cidadão estava malhando a torto e a direito. Segurei a barra e não passei recibo. E as ofensas continuaram em alguns comentários.
Segunda feira, 22/02/16, volto à Santa Casa de Campos, comecei a procurar alguém que me respondesse a respeito do TOMÓGRAFO. Procurei até o Dr. Ábdo Neme, já que somos conterrâneos de Conselheiro Josino, mas ele não estava. Fui então, à recepcionista e ela, pediu que eu fosse à sala 25, que dá acesso ao Tomógrafo. Perguntei e ela me respondeu assim. – “Senhor, o tomógrafo está quebrado desde o dia 15/02/16.” Justamente, no dia que postei a matéria. E agora XANDÃO SANTOS, o senhor terá coragem de desmentir a dona que me deu a resposta? De que hora a que hora, o senhor fez 36 exames no dia 15? Verdade ou mentira?
Como a pessoa que levei para uma pequena cirurgia foi internada para qual com a acompanhante, fui ao banheiro do Ambulatório. Que vergonha senhor XANDÃO. Ao entrar e sentar no vaso procurei a fechadura ou um simples trinco para fechar a porta e não encontrei. Já estava sentado, continuei segurando a porta. Na hora de me limpar foi até engraçado, eu consegui até tirar o papel com uma mão e outra continuava segurando a porta. Perguntei para mim mesmo: o que eu faço? Num instante que soltei a porta, já veio um cara e me viu com aquela cara de susto. Pedi a ele que segurasse a porta, para que eu liberasse o vaso para ele. Fiquei com pena do cara, eu não bebo desodorante.kkkkkkkkk Como é recomendável, fui lavar as mãos, apertei o aparelho e não tinha sabonete. Lavei só co água, na intenção de passar álcool, também não encontrei nos aparelhinhos. Verdade ou mentira, senhor XANDÃO SANTOS?
Amigos, eu não estou falando de qualquer hospital e sim da milionária Santa Casa de Misericórdia, dona de um invejável patrimônio e que recebe milhões.
Subi ao primeiro andar, para esperar o paciente sair da cirurgia e por curiosidade fui ao banheiro e para minha surpresa, a porta do banheiro, nem fecha e o pior não tinha água na torneira e nem álcool no pote.
O paciente saiu da cirurgia, o deixei com a acompanhante, então desci. Acostumado aqui com o pobretão HMMC, onde apesar da pobreza, os acompanhantes têm direito ao café com leite, pela manhã, almoço, janta e lanche à noite, não providenciei nada para a acompanhante. Às 20 horas, ela me liga dizendo que estava com fome e que a Santa Casa, não dá alimentação para os acompanhantes. Saí correndo, pois só tinha até as 21 horas para entregar o lanche. Consegui.
XANDÃO SANTOS, não vou lhe responder com os mesmos adjetivos ofensivos, como fez comigo, pois quem tem vergonha, não envergonha os outros e quem tem sentimentos, não fere o sentimento dos outros, vou deixar que o povo de São Francisco de Itabapoana o julgue.
Eu não estou criticando a Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goitacazes, só quero mostrar para este cidadão, que nas milionárias instituições, também existem problemas. Mas estes problemas são pequenos, para que venham denegrir a imagem desta grande instituição, que presta relevantes serviços, não só à população de Campos, mas de toda a região do Estado do Rio de Janeiro. Poderia estar melhor, mas problemas deixados pelos administradores anteriores estão refletindo agora. Com a atual administração, que é séria e competente, em pouco tempo tudo se resolverá.
Conversei com muitos funcionários e senti que são pessoas educadas, eficientes e prestativas. Acho até que o senhor XANDÃO SANTOS, tem até dificuldades de trabalhar com estas pessoas, pois o joio não se mistura ao trigo.
XANDÃO SANTOS, este que foi apedrejado com palavras pelo senhor, tem história, no município de São Francisco, muito antes da sua emancipação político administrativa. Não serão os seus comentários ridículos, que vão denegrirem a minha imagem. Por um acaso, o senhor já esteve presidente de alguma instituição, já ajudou a eleger algum vereador ou prefeito, aí no seu município ou fica só de blá, blá, blá, falando mal e criticando os políticos da sua cidade e das outras? Se quiser fazer política, mude de tática, pois há três anos passados, um candidato perdeu a eleição, também por causa disso. Sinceramente? Eu não queria o senhor como cabo eleitoral. O senhor além de não dar votos o senhor tira.
Aprenda a respeitar as autoridades governamentais e principalmente aos idosos.
Um aviso: estarei enviando as suas postagens ao Conselho das Pessoas Idosas de SFI e pedir providências.
Peço desculpas aos amigos pelo esclarecimento

Nenhum comentário: