sábado, 30 de janeiro de 2016

CRIANÇAS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RECEBEM CERTIFICADOS DO "PROJETO BOTINHO"



Crianças e adolescentes que participaram do “Projeto Botinho”, em São Francisco de Itabapoana, neste mês de janeiro,  receberam medalhas e certificados na cerimônia de encerramento, realizada nesta sexta-feira (29), na Associação de Moradores da localidade de Santa Clara.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Pedrinho Cherene, do Capitão dos Bombeiros, Thomás, o Chefe da Defesa Civil, Cel. Silas Rocha,  o presidente da Associação de Moradores, Jorge Ponto de Prosa, vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades.

Na ocasião, o prefeito Pedrinho Cherene destacou mais uma vez que o poder público sempre apoia projetos e ações em prol da responsabilidade socioambiental, que resultam em mais qualidade de vida.

 Promovido pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com prefeitura de São Francisco de Itabapoana, o “Projeto Botinho” oferece gratuitamente aulas a crianças e adolescentes, de ambos os sexos, sobre noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros e orientações quanto às condições do mar, prática de atividades físicas e disciplina. 
MAIS FORTOS




Nenhum comentário: