terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DONA DE CASA MORRE APÓS ACIDENTE NA RJ-196 PRÓXIMO AO PARQUE EÓLICO EM GARGAÚ

Acidente foi neste local próximo ao Parque de Energia
Eólica de Gargaú.
Matéria atualizada às 20h53 - 
Um acidente no início da madrugada desta segunda-feira, 16-12, na RJ-196, próximo ao Parque Eólico na Praia de Gargaú em SFI, resultou na morte da dona de casa Ilma Andrade dos Santos, 44 anos que sofreu traumatismo craniano após colisão envolvendo a moto em que estava e um Gol modelo “caixote”.
Ilma foi socorrida pelo resgate da Secretaria de Saúde de São Francisco, e levada em estado grave para o Hospital Ferreira Machado onde não resistiu aos ferimentos. Ilma faleceu na UTI daquela unidade hospitalar no início da tarde desta segunda. 
Segundo informações de familiares, o motorista do carro teria se evadido do local. Quem pilotava a motocicleta era um homem ainda não identificado, mas que teria sofrido ferimentos leves. O Blog conversou com Carla Abílio, que é casada com o sobrinho de Ilma, o Jonnys.

“Ilma foi para um forró em Gargaú com uma sobrinha, também de moto, mas na volta, quando aconteceu o acidente, ela estava de carona com outra pessoa que ainda não sabemos que é”, disse Carla Abílio.
Ilma morava em São Francisco de Itabapoana, no Bairro da Ponta da Ilha, próximo ao Ciep.

Velório e Sepultamento - O corpo de Ilma Andrade dos Santos está sendo velado na Igreja Evangélica Ressoar da Última Trombeta, na Ponta da Ilha, onde acontecerá um culto, às 10 da manhã desta terça-feira, 17. Logo após, às 11 horas, acontecerá o sepultamento no Cemitério de São Francisco.
Fonte - Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: