quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CIRCO DA VIDA TRAZ KLEBER LUCAS E IRMÃO LÁZARO À SANTA CLARA

Confira as próximas atrações na programação do Projeto Missionário Circo da Vida 2015. No dia 30 de Janeiro sobe ao palco Kleber Lucas e Banda. No dia 05 de Fevereiro, pela primeira vez no Circo da Vida, direto de Salvador/BA, Irmão Lázaro e Banda.

A cada dia uma ministração diferente e muitas bênçãos de Deus. A temporada 2015 teve início no dia 31 de Dezembro e se estende até o dia 17 de Fevereiro, sempre de quinta-feira a domingo, a partir das 20 horas.

O Circo da vida atrai milhares de pessoas à Praia de Santa Clara, com uma programação que une a palavra de Deus à boa música gospel, além da evangelização através de outras manifestações artísticas, como o teatro e a dança com os grupos de coreografias. 
Em 2014 o projeto recebeu o reconhecimento do Estado do Rio de Janeiro com a aprovação da Lei Estadual que instituiu o dia 1º de janeiro como Dia do Circo da Vida e a terça-feira de Carnaval como o Dia do Bloco do Cordeiro. Tanto o Circo da Vida, quanto o Bloco do Cordeiro são iniciativas da Igreja Batista Praia Clara, em Santa Clara. Em 2015 o Circo da Vida entra em sua 13ª edição.
Fonte - Blog do Paulo Noel


Nenhum comentário: