sexta-feira, 14 de junho de 2013

ORLA DE SANTA CLARA É APROVADA EM ENCONTRO DE SECRETÁRIO, PREFEITO DEPUTADO E VICE-GOVERNADOR.




Na ultima terça-feira(11), o prefeito Pedrinho Cherene e o secretário de esporte e lazer, Noel Junior, realizaram agenda no Rio de Janeiro, se reunindo com o deputado estadual Edson Albertassi, que fora o responsável pelo encontro do prefeito sanfranciscano com o vice-governador do estado, Luiz Pezão, no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.Imagem ao lado, prefeito Pedrinho Cherene, deputado Edson Albertassi, secretário Noel Junior e o vice-governador, Pezão.

Na oportunidade, foram discutidos várias possibilidades de ações do governo do estado com a prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Dentre os assuntos, estão a doação de novas ambulâncias, recapeamento e calçamento de ruas e o projeto Orla, que já foi aprovado! Trata-se da construção de Orla no litoral sanfranciscano, sendo Santa Clara a primeira praia a receber o investimento.  O valor que será liberado é R$ 2.500.000,00 (Dois Milhões e Meio de Reais) na primeira fase, podendo chegar a R$ 3.000.000,00 (Três Milhões de Reais), no segundo momento. O projeto vem sendo tratado pelas secretarias de turismo e planejamento de SFI. Acima, imagem do projeto Orla.

O deputado estadual Edson Albertassi, confirmou também para São Francisco, a doação de um automóvel e o projeto Rio 2016, ambos,  para a Secretaria de Esporte e Lazer. As doações aguardam liberação do Estado, e podem chegar o município a qualquer momento.

Nota: Fui convidado a ser secretário de esporte, mas Deus tem me dado a sabedoria para buscar e ajudar nossa cidade em outras áreas, isso vem se dando pela fé, pela força de vontade de ver as coisas acontecerem e pelos novos contatos que venho adquirindo no decorrer de nossos idas e vindas ao Rio de Janeiro.

Fui apresentado ao deputado Edson Albertassi através da camarada Adriana Rodrigues( presidente do PCdoB de SFI que também estava presente no Palácio Guanabara) partido ao qual sou filiado. No primeiro encontro com o deputado, ficou conversado a possibilidade de uma agenda com o prefeito Pedrinho Cherene. Conversei com o prefeito, e passados vinte dias, o encontro do prefeito com o deputado aconteceu, ficando acordado em reunião, uma agenda do prefeito  com vice-governador, por intermédio do deputado estadual, que ocorreu na ultima terça(11), com saldo positivo para nossa cidade. Alem de missionário, Edson possui um ótimo relacionamento político e social, sendo amigo especial e de confiança do governador e do vice- governador do Estado do Rio de Janeiro. 

 Nova Agenda - Dentro dos próximos dias, estarei retornando ao Rio para uma reunião com o Secretário de Esporte do Estado do Rio, André Lazaroni, que está sendo agendada pelo deputado Albertassi, que também se fará presente na ocasião. O objetivo é avançar cada vez mais o esporte em nossa cidade. Agradeço desde já, ao deputado que tem sido um grande parceiro, não somente da nossa secretaria de esporte e lazer, mas também, do município de São Francisco de Itabapoana.
Fonte - Blog Noel Jr.

Nenhum comentário: