quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FIM DO MISTÉRIO: MULHER QUE ESTACIONOU CARRO NO CENTRO DE SÃO FRANCISCO E DESAPARECEU É LOCALIZADA EM PIÚMA

 

Ilca passará por tratamento psiquiátrico

Segundo informações de Gutemberg Rangel Martins, irmão de Ilca, ela estava hospedada em um hotel de Píúma. A mulher que sofre de distúrbios mentais disse aos familiares que vinha sofrendo ameaças de morte e perseguição, e por isso foi para o Espírito Santo. “Sabemos que ela não está recebendo nenhuma ameaça. Tudo isso é fruto de sua imaginação, ou seja, de seus distúrbios mentais. Estamos buscando um tratamento. Agradeço ao Blog do Paulo Noel e à Rádio São Francisco pela ajuda”, disse Gutemberg, que confirmou ainda que a família corre atrás de um tratamento em algum hospital psiquiátrico, já que esses episódios esquizofrênicos aumentaram.
Ilca, que trabalha no CCZ de Campos, já havia surtado algumas vezes há cerca de dois anos, mas ela vinha controlando as crises com o tratamento, até que em dezembro de 2013 saiu de casa sozinha. Sem falar com ninguém, pegou carona e foi para casa de parentes em Morro do Coco.
Familiares estiveram em São Francisco na quinta-feira, 10, para registrar o desaparecimento de Ilca, já que ela havia sido vista pela última vez estacionando seu carro, um Celta preto, na Avenida Vereador Edenites Viana, em frente à Caixa Econômica, no dia 1º de janeiro, por volta das 19 horas. Câmeras do circuito interno de uma loja registraram o momento em que a mulher trancou o carro e foi caminhando no sentido à Praça de São Francisco, abandonando o veículo.
Ilca pegou um ônibus até Cachoeiro do Itapemirim, e lá um táxi que a levou para Piúma. A família conseguiu chegar até o taxista, que informou o hotel que deixou a mulher. Por volta das 19 horas de sexta-feira, os familiares de Ilca a encontraram nesse hotel.  Ela não apresentou nenhuma resistência e voltou para Campos com a família.
Fonte - blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: