terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CICLISMO: SÃO FRANCISCO CONQUISTA LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO NA PRIMEIRA ETAPA DA COPA RIO


Do primeiro ao terceiro lugar só deu São Francisco de Itabapoana. Competições aconteceram na cidade de Três Rios.



Um grupo de jovens ciclistas de São Francisco de Itabapoana foi o destaque na Primeira Etapa da Copa Rio de Ciclismo, realizada em Três Rios, Sul do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo (23-02). 

No pódio da categoria Juvenil só deu São Francisco, com Marllon Dias na primeira posição, seguido de João Victor em segundo e Marcos Vinícius na terceira colocação, todos com 15 anos de idade. No feminino, correndo na categoria Open, já que não houve competidoras na Categoria Juvenil, Luisa Sousa, 16 anos, foi a vencedora e subiu no lugar mais alto do pódio.

Os ciclistas percorreram um circuito de aproximadamente dois quilômetros dentro da cidade, no chamado Circuito da Beira Rio, famoso por receber uma das etapas do Tour do Rio. A competição fez parte da modalidade estrada e contou pontos para os rankings estadual e nacional.

Também disputaram a prova na Elite os sanfranciscanos Gustavo Araújo, que não completou devido a uma quebra, e Fabiano Mota, que foi o sexto colocado. Integraram a comitiva de São Francisco Cris Estevan e Alexandre Flávio, que disputaram a prova na categoria Open.

Durante a viagem os ciclistas de São Francisco tiveram um encontro com a Seleção Feminina de Ginástica Artística, que faz uma pré temporada de treinos em Três Rios. Tempo suficiente para tietar a ginasta Jade Barbosa e a técnica Georgette Vidor.


Na volta a São Francisco os atletas foram os entrevistados do Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco FM desta segunda-feira (24-02). O Blog parabeniza os jovens ciclistas de São Francisco de Itabapoana.



Fonte - Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: