quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GAROTINHO NÃO É MAIS O LÍDER DO PR NA CÂMARA FEDERAL


O deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio Antho MAISny Garotinho (PR) deixou nessa quarta-feira (26) a liderança do partido na Câmara Federal. O anúncio foi feito pelo próprio deputado, em sessão no dia 25. Enquanto isso, o deputado federal Paulo Feijó (PR) tomou posse, também nessa quarta, na presidência da Comissão de Agricultura da Câmara.
Segundo Garotinho, sua saída da liderança é por conta de sua campanha para o governo do Estado. “Como é público e notório, eu vou disputar o governo do estado do Rio e tudo que faço quero me dedicar inteiramente, de maneira eficiente, ao meu mandato de deputado federal e o tempo que restar quero me dedicar à campanha para voltar ao governo do estado do Rio de Janeiro”, disse em seu discurso na tribuna ao agradecer aos companheiros de bancada.
Garotinho foi eleito líder do PR na Câmara no início de 2013, em decisão unânime com 31 votos dos deputados presentes na reunião de bancada. Até o fechamento da edição, não havia decisão sobrequem será o novo líder.
Comissões na Casa — O deputado Paulo Feijó recebeu, ao todo, 29 votos, e assumiu a presidência Comissão de Agricultura que antes pertencia ao também republicano deputado Giacobo (PR-PR). “Aresponsabilidade é muito grande, mas dedicação não vai faltar”, prometeu Feijó em seu discurso de posse.
Além de Feijó, também foram confirmados os nomes das presidências das outras 21 comissões permanentes da Câmara, embora todas ainda não tenham sido eleitas.


Mário Sérgio JúniorFoto: divulgação

Nenhum comentário: