quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JUSTIÇA ELEITORAL DE SFI CAÇA MANDATO DA VEREADORA PATRÍCIA CHERENE


A Justiça Eleitoral de São Francisco de Itabapoana cassou nesta terça-feira, 16 o mandato da vereadora Patrícia Miranda Cherene (PTB). Segundo informações do Cartório Eleitoral, a vereadora foi cassada pelo juiz da 130ª Zona Eleitoral, Luis Alfredo Junior.
Jorge Loubak, chefe do Cartório Eleitoral, em entrevista concedida nesta quarta-feira, à Rádio São Francisco FM disse que a motivação da cassação é a utilização, na campanha eleitoral de 2012, de uma pessoa contratada pela prefeitura. Essa funcionária, segundo a Justiça Eleitoral, distribuiu material de campanha da vereadora e também recebeu a promessa de vantagem em troca de voto.

O chefe do Cartório Eleitoral informou, ainda, que a Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana já foi informada. O suplente de vereador Nelio da Silva Souza deve assumir como vereador na próxima reunião, isso se, antes, a vereadora não conseguir vitória numa ação cautelar que visa uma liminar no TRE-RJ. A vereadora obteve 735 votos. Segundo sua assessoria, ontem mesmo Patrícia viajou para o Rio de Janeiro em companhia de advogados. O recurso será protocolado nesta quarta-feira.
Fonte - Blog do Paulo Noel.

Nenhum comentário: