sábado, 11 de agosto de 2012

DEFINIDO O TEMPO DE RÁDIO QUE CADA CANDIDATO TERÁ EM SFI



Propaganda eleitoral gratuita será veiculada na Rádio São Francisco
A Justiça Eleitoral de São Francisco de Itabapoana elaborou, na tarde desta sexta-feira (10), o plano de mídia para a propaganda eleitoral gratuita das eleições municipais de 2012. Os programas dos candidatos a prefeito e vereador serão veiculados na Rádio São Francisco FM, do dia 21 de agosto a 04 de outubro. A distribuição do tempo para cada candidato é baseada no número de cadeiras que os partidos que compõe a coligação têm na Câmara dos Deputados.
Os programas irão ao ar em dois horários: das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. As segundas, quartas e sextas para prefeito, enquanto para vereador as terças, quintas e sábados.
Na divisão do tempo para a propaganda de prefeito, o candidato da coligação “São Francisco, uma família pata todos”, Frederico Barbosa Lemos, terá um tempo de 10min35s enquanto o candidato da coligação “Renovação Total”, Pedrinho Cherene, terá 19min25s, como se pode conferir na imagem abaixo que se refere à escala do primeiro programa dos candidatos a prefeito que vai ao ar na quarta-feira, dia 22 de agosto.
Clique na imagem para ampliá-la
Veja também como ficou a divisão do tempo dos programas de rádio dos candidatos a vereador:
Fonte - Blog do Paulo Noel











Nenhum comentário: