domingo, 6 de janeiro de 2013

CONTRIBUINTE DE SÃO FRANCISCO TEM DESCONTO DE 20% NO IPTU


Guia pode ser retirada no Setor de Arrecadação ou pelo site da Prefeitura
 Divulgação Secom

Guia pode ser retirada no Setor de Arrecadação ou pelo site da Prefeitura

Os contribuintes de São Francisco de Itabapaona têm até o dia 28 de fevereiro para efetuar o pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 20%. Outra novidade é o desconto de 10% para pagamento entre 1º de março e 30 de junho. 

Para quem não dispõe do valor para pagamento à vista, a Secretaria de Fazenda também está oferecendo parcelamento em cinco vezes, mas sem desconto. A primeira parcela terá vencimento dia 28/02/2013. Para as dívidas de exercícios anteriores, desconto de 80% sobre as multas e os juros.

A guia do IPTU pode ser retirada no Setor de Arrecadação da Prefeitura ou pelo site www.pmsfi.rj.gov.br. No último caso, colocar o número do cadastro do IPTU sem o dígito final. 

O secretário de Fazenda, Marcelo Tadeu Abreu, informou que neste ano a pasta oferece mais facilidades para ajudar o contribuinte. 

“Estamos oferecendo um prazo maior para o desconto e ainda parcelamento para ajudar o contribuinte a efetuar seu pagamento de IPTU. O imposto é muito importante para a população. O valor arrecadado é convertido em benfeitorias para o município.
Fonte - Ururau

Nenhum comentário: