segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SUCO DE ROMÃ AGE COMO 'VIAGRA' NATURAL EM HOMENS E MULHERES


  Os níveis de testosterona aumentaram entre 16% e 30% entre os sujeitos Foto:  / Getty Images
Se a música é o alimento do amor, então romãs parecem funcionar de forma bem parecida para o sexo. Homens e mulheres que beberam um copo diário de suco da fruta por 15 dias tiveram um aumento no hormônio testosterona, que aumenta o desejo sexual em ambos os sexos. As informações são do Daily Mail.
O estudo, realizado por pesquisadores da Queen Margaret University, em Edimburgo, envolveu 58 voluntários com idades entre 21 e 64. Os níveis de testosterona aumentaram entre 16% e 30% entre os sujeitos, enquanto a pressão arterial despencou. As emoções positivas aumentaram e os sentimentos negativos diminuíram.
Para os homens, o nível de testosterona afeta características como barba, uma voz e apetite sexual. As mulheres também produzem o hormônio, que aumenta o desejo por sexo e reforça ossos e músculos. O alto nível de testosterona pode ajudar a melhorar o humor e memória e até mesmo aliviar o estresse.
Pesquisas anteriores sobre o suco de romã encontraram antioxidantes que podem ajudar a evitar doenças cardíacas e ajudar a circulação sanguínea. A fruta também ajuda a combater as várias formas de câncer, alivia os sintomas da osteoartrite, problemas de estômago e conjuntivite.
Fonte - SAÚDE TERRA.

COMO PREPARAR O SUCO DE ROMÃ

Fazer Suco de Romã
O suco de romã é uma bebida amarga, mas saborosa, que pode ser feita de modo rápido e fácil. Usando este guia simples, você será capaz de fazer seu próprio suco de romã em questão de minutos.

editar Ingredientes

  • 1 romã
  • 1 copo (240 ml) de água
  • Açúcar a gosto

editar Passos

  1. 1
    A primeira coisa a fazer é cortar a romã e abri-la. Em seguida, mergulhe-a em uma tigela grande com água.

    1 dica pra perder barriga

    Novidade pra Perder Barriga nos EUA Finalmente Lançada no Brasil
    belezajovem.com
  2. 2
    Ponha a romã dentro da tigela. Em seguida, retire as sementes debaixo d'água. Elas irão ficar ao fundo, enquanto a membrana amarela ou branca irá flutuar.

  3. 3
    Descarte a casca e as membranas.

  4. 4
    Coe a água das sementes e, em seguida, coloque-as em seu liquidificador. Ligue o seu liquidificador algumas vezes para que as sementes sejam quebradas.

  5. 5
    Coloque uma peneira sobre a tigela e coe as sementes. Em seguida, use algo para pressionar a polpa contra o coador para extrair o máximo de sumo possível.

  6. 6
    Agora, você tem que adicionar 1/3 xícara de açúcar para cada 1 1/2 copo de suco de romã. Isso ajudará a tornar a bebida mais doce.

  7. 7
    Adicione a água e aprecie!

 


 
 

Nenhum comentário: