sábado, 2 de fevereiro de 2013

GAROTINHO E PAULO FEIJÓ UNIDOS PARA UM ESTADO DO RIO MELHOR




Por Saulo Pessanha, em 01-02-2013 - 20h30

O deputado Paulo Feijó considera que a eleição de Anthony Garotinho para liderar o PR na Câmara vai ser importante para o partido. “Garotinho estará representando os interesses da nossa bancada e com competência saberá trabalhar para que nós do PR, unidos, façamos o melhor pelo Brasil, esperando do Governo reconhecimento e reciprocidade junto aos parlamentares em suas bases”.
Feijó também destaca que esta é uma vitória muito importante para o fortalecimento de Campos e dos demais municípios das regiões Norte e Noroeste do Rio de Janeiro na luta pelos royalties do petróleo, uma vez que, conduzindo o PR, Garotinho poderá trabalhar melhor em Brasília na defesa dos municípios produtores.
No seu blog, Feijó assinala que está muito feliz por ter tido a oportunidade de oferecer “uma contribuição” no trabalho de articulação junto à bancada para Garotinho assumir a liderança do partido. “A missão foi cumprida. A liderança do PR vai dar a Garotinho a visibilidade que ele, que foi governador, merece”.

Por Saulo Pessanha, em 01-02-2013 - 14h45

Ao ser eleito, agora à pouco, o novo líder do PR na Câmara, o deputado Anthony Garotinho defendeu a definição de um rumo para o PR que, segundo ele, poderá ser a volta à base do governo ou ir para a oposição. Garotinho fez questão de dizer que sente que é desejo da maioria da bancada integrar a base aliada, mas que o importante é o PR crescer e isso podem acontecer estando ao lado do governo ou na oposição.
— Defendo um projeto político que faça nosso partido crescer. Nosso partido pode crescer de mãos dadas com o governo ou sem ele. Nós estamos sem direção. Vamos definir juntos nossa direção, darmos as mãos e ir em frente – disse Garotinho, acrescentando:
— Vou fazer tudo o que é preciso e atender o desejo da bancada de ir para o governo, vou me despir de qualquer vaidade, de qualquer projeto pessoal. Mas não hesitarei se tivermos que ser oposição.
Em seu primeiro discurso, o novo líder pediu a unidade da bancada, que é a quinta maior da Câmara, com 37 deputados.
— Jamais colocarei qualquer interesse pessoal quando for diferente do interesse da maioria da bancada. Nós não somos 37 deputados, somos um voto. Vou trabalhar para evitar racha, divisão, ressentimento, não olhem para trás. Se olhasse não estaria aqui como deputado federal.


Por Saulo Pessanha, em 02-02-2013 - 13h12



Novo líder do PR na Câmara dos Deputados, eleito ontem, por aclamação, Anthony Garotinho fez hoje, no programa “Entrevista Coletiva”, da Diário FM, um agradecimento público ao colega de bancada, Paulo Feijó.
Segundo Garotinho, Feijó foi um entusiasta dessa liderança, “ele que já exerceu quatro mandatos na Câmara e sabe que os líderes têm muito poder em Brasília, sendo, inclusive, os interlocutores que representam os deputados junto à Presidência da República e aos Ministros”.
Garotinho destacou que Paulo Feijó o incentivava quase diariamente a aceitar o desafio de ser líder, idéia que, no início da legislatura, resistiu, porque terá que liderar, além dos 37 deputados do PR, os do PHS, do PT do B e do PTC, que fazem parte de um só bloco.
— Liderar 46 deputados não é uma tarefa fácil. Mas quero agradecer publicamente ao deputado Paulo Feijó. O incentivo e o apoio dele foram decisivos na decisão que eu tomei de aceitar o desafio de ser líder do PR e desse bloco.

Nenhum comentário: