sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SÃO FRANCISCO DO ITABAPOANA RECUPERA ESTRADAS COM OPERAÇÃO TAPA BURACO

 

Cerca de 300 quilômetros de estradas já passaram por manutenção em todo município
Divulgação

Cerca de 300 quilômetros de estradas já passaram por manutenção em todo município

A prefeitura de São Francisco de Itabapoana prossegue com a operação tapa buracos e o patrolamento das estradas. O trabalho acontece em todo município visando ao fechamento dos buracos nas estradas asfaltadas e a recuperação das estradas vicinais.
Foi disponibilizado pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos caminhões para transportar a massa asfáltica, trator, máquina de rolo, além da equipe especializada. Essa iniciativa é uma parceria com o governo do Estado.
A operação tapa buracos já passou pela sede do município e pelas localidades de Santa Clara, Macuco, Barra do Itabapoana, Santo Amaro e Praça João Pessoa. Nesta semana o serviço está sendo realizado na comunidade de Gargaú.
Cerca de 300 quilômetros de estradas já passaram por manutenção em todo município, beneficiando comunidades rurais como Pingo D’água, Morro Alegre, Boa Vista Italiana, Espiador, Santo Amaro, Estreito Lagoa Dos Paus, Santa Rita, entre outras.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Roosevelt Batista, o objetivo é melhorar a infraestrutura das estradas em todo o município. “Toda a nossa equipe está trabalhando para reparar as ruas esburacadas pela degradação do tempo e de outros fatores. Enquanto existir algum buraco, vamos tapar”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário: