quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RECEBEM NESTA QUINTA-FEIRA

O funcionalismo público municipal de São Francisco de Itabapoana recebe nesta quinta-feira (28/02) o pagamento referente ao mês de fevereiro. A medida ratifica um dos principais compromissos assumidos pela nova administração municipal junto ao servidor, que é a liberação dos vencimentos dentro do mês vigente, ao contrário do que vinha acontecendo anteriormente.

A meta, de acordo com o prefeito Pedrinho Cherene, é a elaboração de um calendário anual de pagamento utilizando como data limite o último dia de cada mês. A medida tem por objetivo a valorização do servidor, que poderá ter uma melhor organização no que diz respeito ao seu orçamento.

- Logo nos primeiros dias de governo tivemos que correr contra o tempo para efetivar o pagamento ainda relacionado ao mês de dezembro de 2012. Já nesse segundo mês de nossa administração conseguimos pagar aos nossos funcionários dentro do próprio mês, como planejávamos - disse o prefeito.
Ascom - SFI
 
Opinião do Blog jpontodeprosa:
Recebemos Email da Ascon - SFI, dando a notícia de que nesta quinta feira, dia 28/02/13, todos, todos os funcionários da prefeitura de São Francisco de Itabapoana, (concursados e contratados), receberão os seus pagamentos. Muitos estão surpresos, com mais esta ação positiva do governo do prefeito Pedrinho Cherene. Para nós que convivemos o dia a dia, com Dr. Pedrinho, não  nos surpreendemos com estas ações, pois sabemos das verdadeiras intenções deste jovem prefeito, que o de fazer de São Francisco de Itabapoana,um dos municípios mais próspero da região. Numa prova de que está no caminho certo, ontem 26/02,o prefeito passou todo o dia, despachando no Hospital Municipal Manoel Carola, percorreu todas as repartições, viu os pontos, ainda vulneráveis, conversou com os responsáveis dos setores e diferentes dos prefeitos passados, almoçou da mesma comida dos funcionários. Os outros prefeitos, mandavam fazer churrascada e comiam separadamente. Voltando aos salários pagos em dia, a alegria toma conta de todos inclusive dos comerciantes.   

Nenhum comentário: