domingo, 18 de agosto de 2013

NOVA EXECUTIVA DO PR EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Em convenção, Garotinho fala sobre IPVA e estadualização do Hospital de Ponto de Cacimbas
Durante a convenção municipal do PR ( Partido da República), na tarde  de sábado(17/08), no Centro da cidade, o deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho(PR), Firmou compromissos com a população, como a redução do IPVA  e estadualização do Hospital municipal Manoela Carola, em ponto de cacimbas além de afirmar que o município de São Francisco de Itabapoanase tornará a partir de janeiro do ano que vem, produtor de petróleo, assunto já bem badalado pela mídia regional. Sobre as críticas que tem recebido, garotinho disse que não vai respondê-las.

O mesmo não aconteceu com o prefeito Pedrinho Cherene(PSC), que adotou um discurso totalmente diferente do ex- governador. Pedrinho em sua fala,   disse estar sendo perseguido pela oposição, e sem citar nomes, fez duras críticas aos opositores de seu governo “ ...estou aprendendo  a fazer política e não politicagem como São Francisco está costumado nesses últimos quatro anos passados” Afirmou Pedrinho. Ele destacou também as dificuldades
encontradas na sua administração devido a dívidas deixadas pelos gestores anteriores citando, por exemplo, uma dívida de 30 milhões com a concessionária de energia Ampla e dívidas com a previdência. “... eles deveriam se preocupar com os processos  que eles estão respondendo, que é  uma fila, ao invés de ir para o Radio e falar baboseira” disse Pedrinho. O chefe do executivo finalizou a sua fala  destacando  algumas realizações do seu governo e fazendo comparações com as gestões anteriores.


Nos discursos partidários garotinho não deixou claro o apoio de Pedrinho a sua candidatura ao governo do estado, e Pedrinho em momento algum disse que apoiará a candidatura do deputado.

Estiveram presentes ao encontro; o deputado federal Paulo Feijó, estadual Geraldo pudim, Vladimir garotinho, o prefeito do município de cordeiro, o sanfranciscano, Salomão Gonçalves , vice prefeito Amaro Barros além de vereadores, secretários, diretores de  departamentos da prefeitura e funcionários  de modo geral.
A executiva do diretório do PR em São Francisco ficou assim composta:
Presidente: José Antonio de Menezes Alexim, vice vereador marquinhos de santo Amaro; membros Jaélito da serralheria, Renata Barreto e Vitor Hugo de Gargaú. 
Fonte Blog do Carlos Jorge

Nenhum comentário: