quinta-feira, 7 de novembro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE GARÇOM/GARÇONETE E DE DOCES EM CALDAS E COMPOSTAS




A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria do Trabalho, da Assistência e Promoção Social abre nesta quinta-feira (07/11)inscrições para os cursos de Garçom/Garçonete, em parceria com o Senac/Pronatec, com 25 vagas, e Doces em Calda e Compotas, também com 25 vagas disponíveis.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Promoção Social, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, 176,São Francisco – Centro, das 9h às 17h. Para realizar a Pré-inscrição, que termina dia 14/11, é necessário levar uma foto 3/4, original e cópia colorida dos seguintes documentos: CPF, identidade, comprovante de residência atualizado, titulo de eleitor, comprovante de ensino fundamental completo.

O Curso de Garçom/Garçonete acontecerá no CRAS de Valão Seco e o de Doces em Calda e Compotas na Cozinha-Escola de Brejo Grande. Asvagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para ser contemplado com a vaga, o candidato deverá estar dentro do perfil exigido pelo Pronatec/MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), que é ter no mínimo 18 anos, ser beneficiário de algum programa social do Governo Federal e possuir renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo por pessoa (per capta), além de estar desempregado ou sob seguro desemprego.



Nenhum comentário: