quinta-feira, 7 de novembro de 2013

POSSE DO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA SERÁ EM DEZEMBRO

Diretoria foi escolhida em reunião presidida pela delegada da 147ª DP Legal de SFI, na Câmara Municipal nesta quarta-feira, 6.



Após indicação, nesta quarta-feira, 6,  dos membros do novo Conselho Comunitário de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana, em reunião presidida pela titular da 147ª DP Legal de SFI, Ivana Morgado, na Câmara Municipal de São Franciso de Itabapoana, foi também definida a data, de 5-12,  da posse da diretoria que elegeu como presidente o comerciante Romário Teixeira Bernardo.
  
Os trabalhos para escolha dos membros do Conselho foram conduzidos pela delegada titular da 147ª DP Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado  juntamente com a tenente Débora Ribeiro comandante da 3ª Cia em São Francisco de Itabapoana e o capitão Marcos Antonio Passos comandante da 4ª Companhia do BPRV, além de outras autoridades militares.
Participaram também os vereadores do município, Guarda Civil Municipal, representantes de Associações de Moradores e Clubes de Serviços. Na primeira parte do encontro, foi apresentada pela Policia Militar estatísticas da violência no município, e as ações que tem sido feitas para coibir o avanço da criminalidade.

 Em seguida foi apresentado os nomes de pessoas interessadas em fazer parte do Conselho Municipal de Segurança Pública.  Os candidatos tiveram seus nomes submetidos a consulta criminal feita pela policia civil, e os aprovados foram colocados para apreciação e indicação dos presentes para composição do conselho. Composto por cinco membros titulares e cinco  suplentes, ficou assim constituída a diretoria: na presidência o advogado e presidente da CDL  Romário Teixeira Bernardo; vice presidente Efrain Louro da Silva; 1ª Secretária, Elzana da Silva Pereira; 2ª Secretaria, Simone Pedrosa e diretor de Assuntos Comunitários,  Carlos Cruz da Silva além de suplentes. A posse dos Membros do Conselho será no dia 05 de dezembro às 15 horas no Salão de reuniões da CDL no centro de São Francisco de Itabapoana. 
fonte ASCOM

Nenhum comentário: