quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PREFEITURA DE SFI ENTREGA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO E AMBULÂNCIA 0KM EM FLORESTA





A Unidade Básica de Saúde de Floresta, localidade no Primeiro Distrito de São Francisco de Itabapoana, conta com um novo consultório odontológico e com uma ambulância 0 Km, entregues em uma solenidade na noite da última quarta-feira (13/11), com a presença do prefeito Pedrinho Cherene, do vice-prefeito Amaro Barros, do secretário de Saúde, Jayme Tinoco, vereadores, demais secretários e de pessoas da comunidade.

O consultório é o primeiro de um total de seis que serão instalados em unidades de saúde, sendo quatro em substituição aos consultórios já existentes, como aconteceu em Floresta, e dois implantados em comunidades que ainda não contam com o serviço. Com isso, passará de 16 para 18o número de unidades de atendimento odontológico em todo município.

Em relação às ambulâncias, essa é a segunda de um total de seis adquiridas com recursos próprios da prefeitura de São Francisco entregue à população nesse mês de novembro. A primeira foi em Gargaú e quatro novos veículos ainda serão entregues nos próximos dias. Outras duas unidades de resgate, adquiridas junto ao Governo do Estado, também já estão atendendo à população.

Em eu pronunciamento durante a solenidade em Floresta, o prefeito Pedrinho Cherene destacou outras ações que deverão ser implantadas na comunidade, como a construção de uma praça. Os investimentos em obras em diferentes partes do município, com valores ultrapassando 4 milhões de reais,  também foram destacados pelo prefeito.




- Hoje temos obras a serem iniciadas em várias comunidades, como Lagoa Feia, Morro Alegre, Guaxindiba, entre outras. Na sede do município já está em andamento a construção do novo sistema de drenagem da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana ejá estamos pleiteando recursos para construir uma nova unidade de saúde na comunidade de Bom Lugar e para remodelar a unidade de Imburi de Cacimbas  - destacou o prefeito.
fonte - ascom



Nenhum comentário: