quarta-feira, 18 de junho de 2014

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE MÃE E FILHA DE FRANCISCO DE ITABAPOANA SERÁ SOLTO


Crime que gerou grande comoção, as mortes de mãe e filha no mês passado, no Assentamento Zumbi dos Palmares 4, em Campelo, zona rural de Campos, segue sem algumas respostas após um mês. O único detido, Gelson Câmara Barreto, 63 anos, suspeito de participação, deve ser solto a qualquer momento, já que o prazo do mandado de prisão temporária expirou. O principal suspeito, Adriano Conceição de Lima, o "Adrianinho", continua foragido.
Segundo informação do delegado da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), Pedro Emílio Braga, na manhã de as investigações correm em segredo de Justiça. "O caso está em andamento. Recebemos várias denúncias, umas infundadas. Outras com fundamentos que estão sento investigados".
Quando à liberdade de Gelson, que foi preso no dia 21 de maio, o delegado explicou que ainda não é possível confirmar a participação dele no crime. Durante as investigações, policiais civis encontrarem vestígios de sangue no interior do imóvel e da motocicleta dele. Gelson foi conduzido na ocasião para a Cadeia Pública Dalton de Castro. "O depoimento de Adriano, quando for preso, deverá esclarecer todas as dúvidas."
O crime aconteceu na noite do dia 15 de maio, quando a vendedora Gilcilane Paes Pereira, 44 anos, foi espancada e esfaqueada até a morte. Sua filha, a estudante Izabelli Pereira Laurindo, 10, que pode ter testemunhado o crime, também foi morta. O corpo da menina foi encontrado quatro dias depois, num bebedouro para animais, numa propriedade do assentamento.

Quem souber o paradeiro de Adriano deve telefonar para os números: (22) 2723-1177 Disque Denúncia da Polícia Militar e 190, e 2724-1585 (DL/Guarus). (Fonte: O Diário )

Nenhum comentário: