segunda-feira, 30 de junho de 2014

VELÓRIO DE EX-PREFEITO DODOZINHO DE SJB SERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTES DA CIDADE SNAJOANENSE




Dodozinho Mendonça morreu na tarde desde domingo, em Campos, no Hospital Doutor Beda. 

Faleceu na tarde deste domingo (29), Genecy Mendonça, Dodozinho, 96, no hospital Doutor Beda em Campos dos Goytacazes. 

Eleito prefeito por dois mandatos (1977-1982; 1989-1992) foi vice-prefeito por quatro vezes e atualmente, ocupava o cargo de subsecretário de Obras no governo do prefeito Neco. 

Nascido em 20 de fevereiro de 1918, no Quinto Distrito de São João da Barra, de família humilde e com onze irmãos, Genecy Mendonça, conhecido por Dodozinho, filho de Ângelo Antônio Mendonça e Guilhermina Ignácio Mendonça, foi alvo de homenagem pela última vez no dia 24 de junho, quando recebeu do Poder Legislativo Sanjoanense, a Medalha do Mérito de Barão de Barcelos, a maior comenda oferecida a personagens que dedicaram sua vida ao munícipio. 

O ex-prefeito, que deixou três filhos, se internou no Hospital Dr. Beda, em Campos dos Goytacazes, assim que deixou o evento do legislativo aonde veio a falecer hoje por volta das 15 horas devido a complicações cardíacas. No início deste ano, ficou viúvo de Marieta Alves Barreto Machado, com quem foi casado mais de 60 anos. 

O velório será no Ginásio de Esportes, na sede de São João da Barra, com sepultamento no túmulo da família no cemitério do Caju às 11 horas, em Campos dos Goytacazes. O prefeito Neco decretou luto oficial por três dias. (Da redação com informações do Quotidiano). 
Fonte - Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: