sábado, 16 de março de 2013

PARASITAS DA POLITICA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA



                                      
                

         Por volta dos anos 50, existia um remédio para vermes (PARASITAS), denominado ANQUILOSTOMINA, que era o terror, principalmente da criançada. Tinha a forma de uma bola de gude (baleba),ou de uma esfera. Era oleosa, com um cheiro horrível. Ela  era enrolada em bananas assadas ou cozidas E DEPOIS INGERIDA.  As crianças eram acordadas de madrugada e em jejum, tomavam o remédio. O efeito era rápido. Hoje com o desenvolvimento da ciência, os remédios de vermes, são mais saborosos e agem de forma diferente. Mas não queremos falar dos vermes que invadem o organismo humano e sim dos parasitas, que mesmo bombardeados, por um remédio chamado voto, continuam tentando infernizarem a vida da política de São Francisco de Itabapoana. Já tiveram todas as oportunidades do mundo, para transformarem este município, num dos mais fortes da região, mas fizeram o contrário, sugaram de tal maneira que o transformaram não no mais pobre e sim no mais miserável do estado. Acabaram com tudo, o pouco que deixaram, está sucateado. Sem contar com os salários atrasados e com os fornecedores que ficaram sem receber os seus pagamentos. E é com estes parasitas que vamos tentar fazer uma comparação com aqueles que infernizam a vida do ser humano.
O que são parasitas:

Os parasitas são seres vivos que retiram de outros organismos os recursos necessários para a sua sobrevivência. 

Informações sobre os parasitas 
Eles são considerados agressores, pois prejudicam o organismo hospedeiro através do parasitismo.

Assim também, agem os parasitas da política de São Francisco de Itabapoana, uns agem atrás dos microfones, de emissoras de rádio, outros tão covardes quanto os primeiros, aparecem em forma de fakes e através de blogs falsos, nas Redes Sociais.
Imunizado com as graças de Deus, Dr. Pedrinho Cherene, prefeito deste município, em pouco mais de três meses, já colocou os salários em dia, os médicos voltaram a atender a população sanfranciscana. Os medicamentos estão chegando aos poucos. Os pacientes que se tratam em outros municípios ou Estados estão indo, pois hoje o combustível não falta e os veículos com pneus novos, não os deixa na estrada. São várias viagens para São Paulo, Rio de Janeiro, Campos, Itaperuna e outros. E com sabedoria, dedicação e determinação, o governo de Pedrinho Cherene e seu grupo político, estão expulsando do intestino do município e com certeza já estão eliminados da política sanfranciscano, devido ao descrédito que conseguiram. E Pedrinho Cherene, continua a sua administração seguindo uma frase muito conhecida: “PARA BEM GOVERNAR BASTA NÃO ROUBAR”.


Nenhum comentário: