segunda-feira, 18 de março de 2013

PROGRAMA SAÚDE PERTO DE VOCÊ NESTA QUARTA-FEIRA EM DESERTO FELIZ

Programa Saúde perto de você nesta quarta-feira em Deserto Feliz
Deserto Feliz será a primeira comunidade de São Francisco de Itabapoana a receber o programa Saúde perto de você. Desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, a iniciativa tem por objetivo abranger os locais que ainda não possuem unidade de saúde e estará atendendo moradores da localidadee do entornonesta quarta-feira (20/03), das 8h às 17h.
Para desenvolver o programa, a Secretaria de Saúde estará deslocando a Deserto Feliz uma unidade-móvel, profissionais da área médica, odontológica e equipes de vacinação e de agentes comunitários de saúde. Serão realizadas, também, avaliação de glicose, medição de pressão arterial e distribuição de panfletos sobre dengue, além de atuação dos agentes contra o mosquito transmissor.
– A meta é proporcionar qualidade de vida à população. Para isso estaremos levando às comunidades que ainda não dispõem de uma unidade de saúde atendimento médico, odontológico e demais programas da Secretaria – destacou o secretário municipal de Saúde do município, Jayme Tinoco.
O programa Saúde perto de você, ainda de acordo com o secretário, acontecerá de forma regular nas diversas comunidades do município, sendo realizado a partir desse primeiro atendimento um planejamento de atuação. 
Ascom SFI

Nenhum comentário: