quarta-feira, 28 de maio de 2014

NEUZA REENCONTRA FAMÍLIA APÓS FICAR SETE DIAS DESAPARECIDA EM CAMPOS

Mulher estava abrigada na Casa de Passagem após ser encontrada no Mercado Municipal
Mulher estava abrigada na Casa de Passagem após ser encontrada no Mercado Municipal
Dona Neuza da Conceição Magalhães, 84 anos, foi encontrada pela família, na noite desta segunda-feira (26/05). Há uma semana ela foi resgatada por uma equipe do Centro de Referência Especializada para População em Situação de Rua (CentroPop) e encaminhada para a Casa de Passagem, localizada na Rua Manhães Barreto, 113, Centro, atrás do Sesc-Campos, onde ficou hospedada nos últimos sete dias.
Segundo o neto, o supervisor Vitor Magalhães, 33 anos, ele só ficou sabendo que a avó estava desaparecida na manhã desta segunda-feira. “Recebi uma mensagem de uma prima informando que a nossa avó estava fora de casa há mais de uma semana. Foi quando eu resolvi ir até o CentroPop, onde me informaram que ela estava na Casa de Passagem”, relatou Vitor, ressaltando que Dona Neuza foi muito bem tratada pelas assistentes sociais.
De acordo com o neto, a família está aliviada. “Estávamos todos desesperados, sem saber o que fazer. Uma pena que eu só fui informado uma semana depois, mas graças a Deus consegui encontrá-la”. Dona Neuza mora na casa de uma das filhas, no Parque Santa Clara, em Guarus. 
Fonte - Ururau

Nenhum comentário: