segunda-feira, 19 de maio de 2014

TRABALHADOR RURAL ENCONTRA CORPO DE MENINA DESAPARECIDA

Isabelle Paes Laurindo, de 10 anos, desapareceu há cinco dias, após a mãe ter sido encontrada morta no assentamento Zumbi

Um trabalhador rural aposentado encontrou o corpo de Isabelle Paes Laurindo, de 10 anos, na manhã desta segunda-feira (19 de maio), por volta das 10h, no assentamento Zumbi. A criança estava desaparecida há cinco dias.
 
Gilcimar Gomes Vicente, de 50 anos, disse que começou a seguir o movimento dos urubus, quando encontrou o corpo em estado avançado de decomposição, dentro de um bebedouro de animais, em um matagal, próximo a casa da vítima. O homem passou mal e teve que ser amparado por moradores.

Ele é amigo do pai da menina e disse que esteve na igreja neste domingo (18) e orou muito pela criança.

A mãe de Isabelle, Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (16 de maio). 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Há uma comoção muito grande no local. O comandante do 8º BPM, Antônio Carlos Sabino, também esteve no assentamento Zumbi.  

Revoltados, populares atearam fogo na casa de Adriano da Conceição de Lima, mais conhecido como Adrianinho, principal suspeito de ter cometido os crimes.
 
Na última sexta-feira (16 de maio), o pai do suspeito - cujo nome não foi revelado - foi preso em flagrante por porte ilegal de arma uma vez que os policiais encontraram um revólver de calibre 32 com seis munições e uma garrucha na casa dele. Também foram apreendidos na casa de Adriano, roupas sujas de sangue.

Fonte - Jornal Terceira Via Online

Nenhum comentário: