quarta-feira, 28 de maio de 2014

PARCERIA BUSCA IMPLANTAÇÃO DE CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL FLUMINENSE EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA


Reitor do IFF entre deputado e prefeito em reunião
O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, se reuniu nesta segunda-feira (26/05), com o reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, na sede da instituição em Campos. O deputado federal Paulo Feijó também participou da reunião. O prefeito está articulando a implantação de um campus avançado do IFF (Instituto Federal Fluminense) no município ou ainda outra opção apresentada pelo reitor que seria a instalação de um centro com cursos de educação profissional técnica do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Durante o encontro, ficou definido que a Prefeitura vai doar uma área ao IFF, dentro das necessidades do governo federal para a implantação dos cursos, e o projeto será construído com recursos de emendas parlamentares que o deputado Paulo Feijó irá apresentar na Câmara Federal.


“O que depender de nós vamos fazer - que é doar a área. Além disso, nos empenharemos nesta reivindicação. Consideramos de grande importância investir na formação de nossos jovens visando ao grande mercado de empregos que está se abrindo na região como, por exemplo, o Porto do Açu em São João da Barra e o Porto Central em Presidente Kennedy.” Defende o prefeito.
Fonte - Blog do Paulo Noel
Fotos: Ururau

Nenhum comentário: