quarta-feira, 21 de maio de 2014

PRISÃO DE ASSASSINO DE MENINA É QUESTÃO DE TEMPO

Polícia está no encalço de Adriano da Conceição Lima e a imprensa corre em busca da notícia

O nome da menina Isabelle Paes Laurindo ecoa nos ouvidos de todos os campistas. Uma sociedade agredida por um duplo homicídio – torpe, covarde e despropositado – clama por Justiça e se torna impaciente.
O clima está tenso. A imprensa e a polícia estão em alerta. A primeira em busca da notícia e a segunda atrás mesmo de Adriano da Conceição de Lima. A imprensa tem a mania de colocar apelidos nem sempre felizes em criminosos e episódios. Fatos precisam de marcas.
Sem querer rotular, o mínimo que se pode dizer de Adrianinho é de que se trata de um monstro – alguém sem um mínimo de humanidade.
Estão todos em seu encalço. Ontem, nossa equipe recebeu um chamado e chegou a partir para o local de uma possível prisão de Adrianinho. Não andou dois quilômetros. Nessas horas, as centrais de boatos e as rádios-corredor se muiltiplicam, é verdade.
Rebate falso, mas não menos importante. Desse episódio, recebemos a informação de valor: que o criminoso está monitorado. Sua prisão é questão de horas ou, no máximo, de alguns dias.
 Preso Adrianinho, a sociedade terá a sensação de que pelo menos este crime não ficará impune.

Fonte - jornal terceira via online

Nenhum comentário: