quarta-feira, 28 de maio de 2014

RESSACA GERA PROBLEMAS EM FAROL DE SÃO TOMÉ

Apesar de ter amanhecido mais calmo, o mar da praia campista invadiu a Avenida Atlântica em Farol ontem

Três famílias tiveram que se abrigar na casa de amigos ou parentes por causa da forte ressaca que atingiu a praia de Farol de São Thomé. A água invadiu a Avenida Atlântica e, por questões de segurança, a Defesa Civil orientou as famílias a deixarem as casas.
 
De acordo com o Secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, disse que, nesta quarta-feira, a situação já está mais tranquila porque a ressaca perdeu força. Todavia, uma frente fria está chegando e, principalmente, os pescadores devem estar atentos. “O mar estava muito revolto, mas já recebi a informação de que agora a situação está mais tranquila, mas é bom que as pessoas estejam atentas para uma possível frente fria que está se aproximando do litoral”, alertou.
 
Na última terça-feira, nenhum barco pesqueiro entrou no mar no mar, apesar de não ter sido emitido nenhum alerta da Capitania dos Portos.  
 
Em Macaé e em Rio das Ostras, a ressaca também está forte. Até o momento, não há registros de nenhuma família desabrigada ou desalojada.
Jornal Terceira Via Online

Nenhum comentário: