sexta-feira, 16 de maio de 2014

POLÍCIA DIVULGA FOTO DO SUSPEITO DE MATAR MULHER E SEQUESTRAR FILHA

Adriano da Conceição de Lima é suspeito de matar Gilcilene Paes e sequestrar a filha dela, Isabelle Paes, no assentamento Zumbi dos Palmares

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta sexta-feira (16 de maio), a foto de Adriano da Conceição de Lima, suspeito de ter espancado e matado a dona de casa Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, e ter seqüestrado a filha dela, Isabelle Paes Laurindo, de apenas 10 anos.
 
Durante toda a manhã desta sexta, os policiais fizeram buscas durante toda a madrugada, mas não tiveram nenhuma informação do que pode ter acontecido. De acordo com os agentes, pode ter havido luta corporal entre Gilcilene e o assassino, já que ela estava com machucados no corpo, além de haver fios de cabelo no chão e cacos de vidros espalhados pela casa.


A polícia não descarta a possibilidade da mãe ter tentado defender a filha. O marido da vítima, Ubirajara Francisco, trabalha como motorista de ônibus e estava fazendo a rota escolar em São Francisco de Itabapoana na hora do crime. Parentes disseram que ele está muito abalado. 

Pelo menos 25 policiais fazem um cerco dentro de um canavial, que fica ao redor da casa. Trabalhadores rurais também ajudam na localização da menina. Os agentes informaram que um homem foi visto no local, mas fugiu. Populares estão revoltados com o crime.

Suspeito  Adrianinho, como é conhecido, mora cerca 500 metros do local do crime e foi visto pela última vez pegando ração na casa da vítima.

Na residência, foi encontrada uma sandália, esquecida pelo criminoso. O pai do suspeito foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus e reconheceu o calçado do filho, que também está desaparecido. 
 
A polícia esteve duas vezes na casa de Adrianinho, a primeira vez encontrou uma calça, uma camisa, um par de tênis e duas munições calibre 20. As peças de roupa estavam com vestígios de material que pode ser sangue humano.

Na segunda vez, os policiais retornaram à residência onde apreenderam um revólver calibre 32 com seis munições e uma garrucha.
fonte - Jornal Online 3ª Via
 

Nenhum comentário: