sexta-feira, 11 de julho de 2014

BOM JESUS DO ITABAPOANA TEM NOVO PREFEITO


Roberto Tatu e o vice Paulo Sérgio Cyrillo são empossados em Bom Jesus.
Depois de cassação de prefeita, segundo colocado na eleição de 2012 assume a Prefeitura.


Bom Jesus do Itabapoana tem novo prefeito. Foram diplomados e empossados na tarde desta quinta-feira (10/07) Roberto Elias Figueiredo Salim Filho (PR) e seu vice, Paulo Sérgio Cyrillo (PR), que assumem o executivo do município como segundo colocados na eleição de outubro de 2012, em lugar de Branca Motta (PMDB) e o vice, Jarbas Teixeira Borges Junior (PRP), cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A publicação da decisão ocorreu no Diário Oficial ocorreu na última segunda-feira (07/07).

Branca Motta foi acusada e condenada por cometer irregularidades durante a campanha eleitoral como obras de terraplanagem executadas durante o período eleitoral, distribuição de brindes na campanha à reeleição e propaganda eleitoral irregular.
fonte - Blog Paulo Noel


Com a decisão da juíza da 95ª Zona Eleitoral, Fabíola Costalonga, de aguardar a publicação da decisão no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), a posse foi marcada para a tarde desta quinta-feira, e foi presenciada por familiares, políticos, militantes e populares.

Nenhum comentário: