quarta-feira, 23 de julho de 2014

INCÊNDIO DESTRÓI BORRACHARIA EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

 

Dentro do estabelecimento havia uma máquina de desmontar pneu, avaliada em R$ 3,500, um compressor de ar e vários pneus e ferramentas

Uma borracharia foi destruída por um incêndio de grandes proporções no final da noite de terça-feira (22 de julho) em São Francisco de Itabapoana. Militares do Corpo de Bombeiros que foram ao local disseram que, próximo à borracharia, havia um poste de energia elétrica caído por causa de uma forte rajada de vento que atingiu a cidade na madrugada de segunda-feira (21).
 
Apesar de a suspeita de que o incêndio tenha sido provocado por causa do poste que estava caído, os bombeiros não descartam a possibilidade de um curto-circuito dentro da borracharia.
 
A borracharia – que era de um homem muito conhecido em São Francisco, Zé da Borracharia, foi vendida há dois meses. O novo proprietário, Leonardo Gomes, não soube estimar o valor do prejuízo, mas informou que dentro da borracharia uma havia uma máquina de desmontar pneu, avaliada em R$ 3,500 mil, além de um compressor de ar, vários pneus e ferramentas.

Nenhum comentário: