quarta-feira, 20 de agosto de 2014

INAUGURAÇÕES NA PRAIA DE GUAXINDIBA (UM TAPA DE LUVAS EM ALGUNS POLÍTICOS DA LOCALIDADE)



     



Contrariando a que alguns políticos de Guaxindiba falaram durante a campanha eleitoral de 2012, quando o prefeito Pedrinho Cherene, disputava às eleições com o grupo de oposição, onde estes políticos estavam inseridos e diziam que se ele (Pedrinho) ganhasse o pleito, o município de São Francisco de Itabapoana, estaria perdido e jogado às traças, porque o então candidato pelo PSC, não dispunha de experiência político/administrativa, por ter nascido em berço de ouro, pois não soube sequer administrar os bens que o saudoso pai deixou de herança. Diziam ainda que ele não era político, era frio, caladão e mão fechada. Pois bem, a herança, vai de vento em poupa e a prefeitura, com uma administração nunca vista desde a sua emancipação. E como prova disso, o governo de Pedrinho Cherene, em menos de dois anos, já investiu mais de 20 milhões em obras, sendo cinco milhões, de recursos próprios da prefeitura. E foi com parte destas verbas próprias, que a tão sonhada Praça dos Pescadores fora construída.
 A praça constará de Playground, quadra poliesportiva e quadra de vôlei de areia. 


Uma obra que alguns políticos locais nunca conseguiram realizar. Em um período eleitoral, no passado, (obra eleitoreira) eles tentaram restaurar o prédio da cooperativa, deixando pela metade e agora, o prefeito que eles não acreditavam, vai fazer um Comodato de dez anos e transformar na Secretaria dos Pescadores. E tem mais, além da inauguração da praça, serão inauguradas mais cinco ruas pavimentadas, na mesma localidade. E virão mais inaugurações por aí.

 Eu aposto, no dia da inauguração da praça e das ruas, terão a coragem (a cara de pau) de convidar o prefeito para jantar, em suas casas e mais tarde estarem bajulando, em cima do palanque, àquele a quem puseram tantos defeitos. Isto tem um nome: “HIPOCRISIA”.  Jorge Ponto de Prosa.




Nenhum comentário: