quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA AVANÇA EM PRESERVAÇÃO AMBIENTAL


O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Cláudio Heringer, receberam os manuais e assinaram os Termos de Cooperação Técnica dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos e dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

 “A implantação dessas ações no nosso município representa um grande avanço tanto no âmbito social, como, sobretudo, na preservação do meio ambiente, uma vez que o objetivo é a proteção da saúde pública e da qualidade ambiental pelo fechamento dos lixões, reciclagem, entre outros”, ressaltou o secretário.

O prefeito reafirmou o seu compromisso enquanto gestor do município. “A responsabilidade socioambiental é um dos pilares da minha gestão. Até porque, somos privilegiados em morar em um município rico meio ambiente, com belezas naturais, que devemos preservar tanto para presente geração como para a futura”, destacou Pedrinho Cherene.


A solenidade de assinatura e entrega dos manuais ocorreu na última segunda-feira (11), na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – Firjan Campos. Na ocasião participaram outros prefeitos, diretores de comitê, dentre outras autoridades.
Fonte - Ascom

Nenhum comentário: