quinta-feira, 19 de julho de 2012

FILHOS DE EX. PREFEITOS DISPUTAM EM SFI




 

A campanha eleitoral no município de São Francisco de Itabapoana (SFI) ganha intensidade com os dois candidatos que disputam a prefeitura. O atual prefeito, Frederico Barbosa Lemos (PR), da Coligação São Francisco, Uma Família Para Todos (PTB / PR / PPS / PSDC / PMN / PSB), que era o vice do prefeito cassado Beto Azevedo (PMDB), assumiu o governo desde março último e tenta a reeleição, tendo como candidata a vice a professora e produtora rural Sandra Henriques (PSDC).
“Ainda não dedicamos maior espaço à campanha devido a prioridades na gestão. Estamos na difícil tarefa de arrumar o município, que nos últimos anos ficou à deriva. Tivemos algumas reuniões para tratar das estratégias e na medida em que ajustarmos as demandas para o bem-estar da população iremos evoluindo na preparação da campanha”, informou Frederico, filho do ex-prefeito Barbosa Lemos.
Visitas e reuniões na campanha
O outro candidato a prefeito de SFI é o médico Pedrinho Cherene (PSC), filho do ex-prefeito Pedro Cherene, já falecido. Ele concorre pela Coligação Renovação Total (PRB / PP / PT / PSC / DEM / PTC / PV / PSDB / PPL / PC do B), tendo como candidato a vice o produtor agropecuário Amaro Barros (PP). Sem cargo político, Pedrinho tem realizado em sua campanha visitas e reuniões comunitárias. Na eleição proporcional, SFI conta com sete coligações que totalizam 163 candidatos de um total de 19 partidos, conforme consta no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
FONTE uRURAU

Um comentário:

Anônimo disse...

Assumiu o Governo desde MAIO, e não março, conforme consta na matéria!