quinta-feira, 5 de julho de 2012

GAROTINHO DENUNCIA "FARÇA" CONTRA ROSINHA





O presidente do PR no estado do Rio de Janeiro, deputado federal Anthony Garotinho, afirma que setores da mídia estão manipulando as informações na tentativa de induzir a população de Campos a achar que a situação jurídica da prefeita Rosinha Garotinho seja semelhante à do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT). “É um absurdo o que estão fazendo. Arnaldo Vianna tem seis contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e consta da lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União (TCU), encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, diz Garotinho, acentuando que, “já Rosinha está limpa, todas as suas contas foram aprovadas, não há nada que impeça o registro de sua candidatura”.
O esclarecimento, segundo o parlamentar, é necessário, “porque o jornal Folha da Manhã e alguns blogs da cidade deram destaque a um procedimento de rotina jurídica na ação que chegou afastar Rosinha da prefeitura, por ela ter concedido uma entrevista de rádio considerada campanha fora de época, em2008”.
O deputado explica que “o que o desembargador Sergio Schwaitzer decidiu é que a natureza das ações é diferente e por isso não poderia haver conexão entre a que está no Tribunal Regional Eleitoral e a outra, no TSE”.
Garotinho ressalta que “Rosinha está elegível e isso se tornará público dentro de poucos dias, quando o juiz do registro das candidaturas analisar a documentação apresentada por todos os candidatos. Então, a farsa dos que tentam confundir a população será desfeita”.
Fonte: Redação O Diário
Foto; Divulgação

Nenhum comentário: