sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PREFEITOS ELEITOS SE REÚNEM COM GRUPO DE GAROTINHO - PEDRINHO CHERENE ESTAVALÁ.


Exclusivo - Foi realizado na manhã\tarde desta sexta-feira(19), no sítio do deputado Paulo Feijó, em São Fidélis, um café da manhã acompanhado de almoço, resultando no encontro dos prefeitos eleitos da região Norte e Noroeste Fluminense apoiado pelo grupo do governador Anthony Garotinho.
Estiveram presentes ao encontro os prefeitos Alfredão, de Itaperuna; Dr. Revelino, de Lajes de Muriaé; Leozinho, de Italva; o vice-prefeito Renato Jacinto, de Cardoso Moreira; Juedi Ossai, de Miracema; Josias Quintal, de Santo Antônio de Pádua; Crementino, de Santa Maria Madalena; Otávio Carneiro, de Quissamã; Dr. Salomão, de Cordeiro; Rosinha, de Campos e Pedrinho Cherene, de São Francisco de Itabapoana.
O objetivo do encontro foi fazer uma avaliação do pleito eleitoral e traçar novas estratégias para o futuro político da região. Em discurso, Garotinho elogiou a desempenho de Paulo Feijó como coordenador do PR no interior e orientou os prefeitos - quando assumirem suas prefeituras,  a buscarem parcerias com os poderes público estadual e federal visando fortalecer as ações de cada prefeito em sua respectiva cidade.
O encontro contou com o candidato Tatu que concorreu à prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana,  perdendo a eleição por 108 votos e Betinho Dauaire, que pode assumir a prefeitura sanjoanense. 
 Presentes também, Wladimir e sua irmã a deputada estadual Clarissa e os deputados federais, Paulo Feijó e do líder Garotinho. Fotos: Check Fotógrafo
Fonte - Blog do Noel Júnior

Nenhum comentário: