sexta-feira, 1 de março de 2013

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA SERÁ POLO DO TOMÓGRAFO MÓVEL.





               

           


   

     A partir da próxima terça-feira, 05 de março até o dia 16, o TOMÓGRAFO MÓVEL, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, estará estacionado em frente ao Centro de Fisioterapia, no centro de São Francisco de Itabapoana, para atender moradores da comunidade e beneficiando municípios como: CAMPOS DOS GOITACAZES, CARDOSO MOREIRA, ITALVA E SÃO JOÃO DA BARRA. A parceria entre as secretarias municipal e estadual de Saúde possibilitará a realização de, em média, 50 atendimentos por dia. Os exames devem ser agendados na Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana, no Hospital Municipal Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas.
               

 




 A previsão de chegada do TOMÓGRAFO MÓVEL, em São Francisco, na RJ 224, logo após o pórtico de entrada, em frente ao Centro de Fisioterapia, é no dia 04 de março, com montagem da estrutura para atendimento aos pacientes (tenda climatizada para recepção e acolhimento dos pacientes, com TV, água gelada) e início dos exames em 05 de março. Previsão de ficar até o dia 16 de março de 2013.
                O horário de atendimento será das 7:30 às 18:30h, podendo ser estendido até às 20:00 h, e no sábado de 7:30 às 15:00 h.
                De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Jayme Tinoco Netto, a iniciativa traz um serviço de alta  tecnologia. “Durante 11 dias, os pacientes que tem pedido de tomografia computadorizada poderão realizar o exame em aparelho de última geração. A experiência tem sido um sucesso por onde tem passado”, afirmou.
PEOCEDIMENTO:
Os exames devem ser agendados no setor de Marcação de Exames da Secretaria de Saúde, comparecer ao Serviço Social do Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, onde será agendado.

MAIORES INFORMAÇÕES:
TELEFONE  27.89.06.06 -  RAMAL 241 – DANIELLY  ou 97.30.02.01 JORGE

               

Um comentário:

Luciene Tavares disse...

Parabéns Prefeito!!!