terça-feira, 15 de outubro de 2013

ASSALTANTES QUE SE ESCONDERAM NO RIO PARAÍBA SÃO PRESOS

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013    -    Foto: Filipe Lemos/ Campos 24 Hora
Troca de tiros próximo à antiga Usina São João. Bandidos tinham assaltado uma joalheria em SFI
presos 1410 1presos 1410 2No final da noite desta segunda-feira(14), a Polícia Militar conseguiu prender três dos cinco acusados de um assalto a uma joalheria em São Francisco de Itabapoana. Eles trocaram tiros com policiais militares durante um cerco montado próximo à antiga Usina São João, em Campos.

Maicon Resende Rodrigues, 22 anos, na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Lapa, o menor L.V.L.G., 17 anos, morador no KM 08 da rodovia Campos-Vitória, e Leonardo Nascimento, 20 anos, morador na Rua Rio Bonito, Parque Guarus,  entraram no rio Paraíba após trocarem tiros com a polícia durante a tarde. No final da noite, eles saíram do rio e foram para a estrada que liga Campos a Gargaú, onde pediam carona, já que o carro em que estavam havia sido apreendido após a troca de tiros.
assalto 1410 4 assalto 1410 presos 1410 3 Ocorre que, a PM manteve equipes no local e acabou conseguindo prender os assaltantes. As prisões foram realizadas por policiais do Patamo I, sargentos Moreira, Gesteira, F. Ramos e cabo Lucas, e do GAT I, sargentos Santos, De Freitas, W. Santos, e cabo Nascimento.
Como aconteceu
Cinco bandidos trocaram tiros com policiais militares na tarde desta segunda-feira(14), por volta das 16h30, na estrada que liga Campos a Gargaú (RJ-194), próximo a antiga Usina São João, em Campos. Eles estavam em um Fiat Uno branco e tinham assaltado uma joalheria na Rua Joaquim da Mota Sobrinho, no Centro de São Francisco de Itabapoana.
Após a troca de tiros, os assaltantes se jogaram no rio Paraíba. Nenhum policial militar ficou ferido. No carro dos assaltantes(na foto), os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo quatro deflagradas, e dezenas de relógios roubados.
Fuga pelo Paraíba
Assim que foi avisada sobre o assalto em São Francisco, a PM montou um cerco em Campos. Ao se depararem com policiais da Supervisão de Graduados do 8º BPM, os bandidos desceram do carro atirando. Os militares revidaram e acham que dois deles foram atingidos. Os bandidos entraram em um matagal e chegaram ao rio Paraíba.
O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe para fazer buscas em ilhas do rio Paraíba. Segundo a PM, eram cinco bandidos e dois deles teriam sido baleados.
Fonte - 24 Horas

Nenhum comentário: