terça-feira, 1 de outubro de 2013

CARLA MACHADO SE FILIA AO PT E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À ALERJ

Publicado em 30/09/2013


Phillipe Moacyr
Clique na foto para ampliá-la
filiação: Em clima de festa, senador petista abona a ficha de Carla Machado que será candidata à Alerj

A ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado se filiou nesta segunda-feira ao Partido do Trabalhadores (PT) e se declarou pré-candidata a deputada estadual. Na presença de várias lideranças do partido da região, vereadores de vários municípios, do senador e pré-candidato ao governo do Estado, Lindberg Farias e do deputado federal Luiz Sérgio, Carla assinou sua filiação no Clube Democratas. Em seu discurso, Carla disse que acredita que possa haver um entendimento com o atual prefeito Neco (PMDB), mesmo após o "racha" pelo bem do município e de toda região.

Carla que durante 26 anos foi afiliada ao PMDB, afirmou que sua decisão foi baseada em pesquisas de opinião que ela mesma teria realizado com correligionários e lideranças políticas do PT. "Desde o ano passado a minha saída do PMDB estava certa, mas esperei porque tínhamos uma campanha em curso. Depois de muitas conversas decidi ingressar no PT. Me coloco como pré-candidata pelo povo e pelo desenvolvimento de São João da Barra, que não tem um representante na Assembleia Legislativa", afirmou.

Sobre o "racha" com Neco, Carla disse que antes de ser pré-candidata pelo PT, é pré-candidata pelo município e isso deve ser levado em consideração. "Todas as nossas lideranças precisam estar unidas pelo desenvolvimento de São João da Barra". O vice-prefeito Alexandre Rosa, que esteve no evento, disse que Carla fez muito pelo município enquanto prefeita e que um entendimento seria ideal para que o município conseguisse eleger uma deputada estadual.

Apoio para candidatura

O pré-candidato Lindbergh Farias, que aparece como terceiro colocado em várias pesquisas sobre intenções de votos para governo do Estado do Rio, disse que a filiação de Carla será muito importante para toda região. "Não é qualquer prefeito que faz o que Carla fez pelo município. Ela tem diálogo com as pessoas, se preocupa com questões fundamentais como saúde e educação. Reconheci nela uma capacidade enorme de articulação política e conhecimento em administrar. O PT nunca teve uma representante com essas características na Assembleia Legislativa. Tenho certeza é essa é uma grande chance para toda região. Acredito que Carla irá trabalhar pelo desenvolvimento e por mudanças no município", avaliou Lindbergh.Fonte Jornal O Diário
 

Nenhum comentário: