quinta-feira, 3 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APERTA A FISCALIZAÇÃO NAS FRONTEIRAS DO ESTADO DO RIO COM O ESPÍRITO SANTO

A policia do Estado do Rio de Janeiro  está apertando o cerco ao tráfico de drogas nas fronteiras, principalmente no norte e noroeste fluminense. A ação tem sido feita de maneira simultânea em vários pontos do estado. Na divisa do Município de São Francisco de Itabapoana(RJ)  com Presidente Kenedy(ES) policiais estão monitorando na ponte sobre o rio itabapoana. Em bom Jesus do Itabapoana unidades policiais estão estrategicamente instaladas no trevo de acesso a cidades de Bom Jesus e o litoral capixaba. Segundo autoridades policiais, a região tem sido escolhida como rota do trafico de drogas para o Estado  de Minas Gerais.  
Em São Francisco de Itabapoana, o caso é mais grave, com a retirada da unidade de policiamento da divisa do município, em barra de Itabapona   o número de assaltos, sequestros homicídios e roubo de veículos tem aumentado, deixando a população sanfranciscana preocupada.
A câmara de Vereadores de São Francisco realizou duas reuniões com o comando de polícia do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento de área, na busca de soluções imediatas para o problema. Ficou confirmado para o próximo dia 09 de outubro ás 9 da manhã na sede da câmara no centro da cidade, a realização do 1º café comunitário com o comando de policia,  presidentes de associações de moradores e lideres comunitários. Para discutir assuntos pontuais da segurança nas comunidades. Você que tem problemas de segurança na sua comunidade deve participar. Dia 09 de outubro ás 9 da manhã na câmara Municipal no centro da cidade.
Fonte - Blog do Carlos Jorge

Nenhum comentário: