sexta-feira, 21 de março de 2014

CONFIRMADAS AS ATRAÇÕES PARA A FESTA DO PADROEIRO EM SFI

Shows de Gian e Giovani e Adoração e Vida estão não programação

Foram confirmadas as atrações da Festa do Padroeiro São Francisco de Paula, evento que acontece de 29 de março a 02 de abril, na Praça de São Francisco. Os shows da dupla sertaneja Gian e Giovani, dia 29, às 23 horas, e da banda católica Adoração e Vida, no dia 02, às 21h30, até então cotados para a Festa, conforme o Blog já havia divulgado, já fazem parte da programação.  O anúncio oficial da programação da principal festa católica da cidade será feito nesta sexta-feira, 21, pelo Secretário de Turismo André Ricardo e Padre Lucas, que serão entrevistados no Jornal São Francisco é Notícia da Rádio São Francisco FM. O evento é organizado pela Paróquia São Francisco de Paula e tem o total apoio da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
A festa vai ganhar proporções maiores a partir do dia 29 de março, porém, antes disso, na segunda-feira, dia 24 de março, começará a tradicional Novena de São Francisco de Paula, com missas a partir das 19h. Somente as missas do domingo (30) e da quarta-feira (02) serão às 18h. Também está programado o leilão para após a missa de domingo. Além dos nomes de expressão da música, outros artistas regionais passarão pelo palco da festa. No Domingo, após o leilão, Félix Oliveira e Banda levam ao público o melhor da MPB, na segunda-feira, 31, haverá programação musical intitulada “Barzinho de Jesus”, e  na terça-feira, 1º, se apresenta o Padre Max, que é de Italva.

Na quarta-feira, dia 02, dia do Padroeiro São Francisco de Paula, às 10 horas da manhã acontecerão os batizados, e às 18 horas a Missa do Padroeiro com celebração do Bispo Diocesano de Campos, Dom Roberto Francisco, seguida de procissão, queima de fogos e encerramento com o evangeliza show do Ministério Adoração e Vida.

Na programação esportiva a tradicional Corrida Ciclística do Padroeiro acontecerá domingo (30), às 9 horas, e logo após, às 10 horas, haverá show de aeromodelismo. Haverá espaço também para os artesãos de São Francisco venderem seus produtos na Feira de Artesanato.
Fonte - blog do Paulo Noel

Nenhum comentário: