domingo, 30 de março de 2014

SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA RECEBE VEÍCULOS PARA ATENDER PACIENTES

O governo do estado do Rio de Janeiro, entregou em Macaé nesta sexta-feira (28/04) 18 vans para transporte de pacientes que servirão nove municípios do interior, entre eles: Macaé, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.
Segundo a assessoria os veículos fazem parte de uma entrega de 180 vans pelo Governo do Estado para as Prefeituras que vai beneficiar 91 municípios do Rio de Janeiro. O evento aconteceu às 14 horas no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, que fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, no bairro São José do Barreto.
O prefeito Pedrinho Cherene  participou do evento , onde recebeu as chaves de dois veículos para o municipio.
Cada van conta com 16 lugares e ar-condicionado e custou R$ 98.895,02, totalizando R$ 17.801.103,60 em investimentos. A verba utilizada para a compra é oriunda de emenda parlamentar.

- A entrega destes veículos representa um momento importante para São Francisco de Itabapoana, que a partir de agora vai poder proporcionar transporte com conforto aos pacientes que se tratam em outros municípios. Essas vans vão ajudar a salvar muitas vidas – destacou o Prefeito.



Nenhum comentário: