quinta-feira, 21 de junho de 2012

IMBURI RECEBE POSTO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Prefeito Frederico durante a solenidade de inauguração

A localidade de Imburi, zona rural do município de São Francisco de Itabapoana (SFI), recebeu um posto de atendimento da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pesca. A unidade foi inaugurada na noite de segunda-feira e tem o objetivo de facilitar o acesso dos produtores rurais e ampliar a rede de atendimento.
O prefeito de SFI, Frederico Barbosa Lemos (PR), acompanhado da primeira-dama, Francimara Barbosa Lemos, participou da solenidade de inauguração. Ele ressaltou a importância da descentralização dos atendimentos, levando os serviços da secretaria para mais perto dos produtores. “A implantação do novo prédio da Agricultura visa atender melhor aos produtores do nosso município, que serão beneficiados com os maquinários, entre outros serviços”, destacou o prefeito.
Durante o evento foram exibidos os maquinários recuperados pela secretaria e que estavam inutilizados. O secretário municipal de Agricultura, Edinho Siqueira, informou que, da frota de oito tratores, três retroescavadeiras e um caminhão, apenas duas máquinas estavam em condições de uso. Ele revelou novas ações da pasta. ”Neste sábado, em Praça João Pessoa, inauguraremos mais uma unidade da Secretaria de Agricultura e no prédio no Centro da cidade também será instalada outra subsecretaria”, finalizou o secretário.
Fonte O Diário

Nenhum comentário: