terça-feira, 26 de junho de 2012

POLÍTICA DE SFI. "O MISTÉRIO CONTINUA?"


                                  

               
         Dia 24 de junho de 2012, aconteceu no salão Ana-Festas, a Convenção do PR,(Partido da República), que tem como pré-candidato a prefeito por São Francisco de Itabapoana, o atual prefeito Frederico Barbosa Lemos. Passamos pelo local, às 15 horas e o movimento era intenso, com muitos ônibus e carros de passeio, estacionados ao longo da Avenida Vereador Edenites da Silva Viana. Nas ruas transversais, havia muitos carros estacionados.  Mais tarde, acompanhado do seu pai, radialista, e ex-prefeito de SFI,o empresário Barbosa Lemos, chegou ao recinto o prefeito interino de São Francisco de Itabapoana e também pré-candidato à reeleição, Frederico Barbosa Lemos. Muito aplaudido pelo público presente, Frederico cumprimentou, a uns apertando as mãos, abraçando a outros e acenando para os que se encontravam mais distantes. O salão estava ornamentado de muitas faixas, com retratos do Presidente Estadual do PR, o deputado Federal Garotinho. Estiveram presentes à Convenção, o deputado Estadual João Peixoto, do PSDC, os  vereadores, Fabinho do Estaleiro (PSDB) jamilton Chaô, PSB, Cláudio Henriques, PP e a surpresa Kademar Cordeiro (Caboclo) PMDB.  Também se fizeram presentes, todos os presidentes dos partidos coligados e que apoiarão a candidatura de Frederico Barbosa Lemos. O TER esteve representado por Jorge Louback, chefe do cartório eleitoral de SFI. O deputado João Peixoto, fez o seu pronunciamento e saiu mais cedo, para cumprir outros compromissos.
    
Frederico disse que antes de vir para a Convenção, recebeu um telefonema do deputado Federal Garotinho, desejando-lhe boa sorte, pedindo para honrar o Partido da República, aqui em São Francisco de Itabapoana. Disse mais: Essa é a minha obrigação. Mas é bom a gente lembrar que Garotinho é o presidente Estadual do PR, Partido da República e a partir do momento que eu assumi o compromisso com ele e com a população de SFI, ele garantiu a vaga para que pudesse concorrer à prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Eu disse para ele que com certeza iria honrá-lo como meu líder político. Honrar a minha família, honrar a minha bandeira o PR, honrar o povo de SFI, que vem sofrendo ao longo destes 12 anos e precisa ser respeitado. Ele me desejou boa sorte e pediu para que a gente faça o possível para SFI, crescer de verdade.
                Nesta Convenção, ficou decidido que Dona Sandra Henriques, (PSDC), esposa do vereador Cláudio Henriques, (PP), será a candidata a vice, na chapa de Frederico Barbosa Lemos.












Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês acreditam nesse telefonema. Eles mmentem mmuito como disse Wladimir.Por que então não veio e não mandou representante