segunda-feira, 25 de junho de 2012

OUTRA DESGRAÇA ESTÁ PARA SE INSTALAR EM SFI.


                         
                SÓ A MISERICÓRDIA DE DEUS, NOS LIVRARÁ DOS DIAS TENEBROSOS
                               
        Esta não seria a primeira matéria a ser postada no blog, nesta segunda-feira, seria a da Convenção do PSC e a do PR. Acho que devido às preocupações com tudo que vem acontecendo ultimamente em nosso município, tenho tido sonhos estranhos, tenebrosos e assustadores. Hoje, 25/06, acordei assustado, após mais um destes sonhos e este veio como um aviso. Sonhei com um cidadão alto e forte,  com vestes do tipo das dos soldados romanos (antigo), que disse-me o seguinte:

 _   Com muita luta, Deus, você e alguns outros companheiros conseguiram eliminar da sua terra uma desgraça que vinha a três anos assolando, destruindo, humilhando, chegando ao ponto de deixar este povo na miséria, que foi a CORRUPÇÃO. ( Desvio de dinheiro público ). CUIDADO, a corrupção é igual a um tumor maligno (CÂNCER), quando se pensa que acabou, por te-lo retirado, mais tarde vem à tristeza das ramificações, raízes que ficaram escondidas.

Perguntei:
_ Não estou entendendo? A mudança foi feita e eu confio em quem assumiu?

_ Não estou falando de quem assumiu e sim das raízes que estão escondidas, Algumas que vieram com ele e muitas outras que sobraram do passado e que permaneceram ao seu lado, devido aos acordos políticos feitos por alguém. Continuou: o desvio de Verbas Públicas, não é feito somente para uso próprio, pode ser para a realização de um sonho ou para satisfazer a uma vaidade ou desejo. Esta desgraça, que está para se instalar na sua terra, se Deus não tiver misericórdia e acabar com ela imediatamente, vai durar 3 meses e alguns dias, pouco tempo, mas a seqüela que ela deixará durará por um bom tempo. O próximo governo terá muito trabalho para colocar as coisas em dia.
               
        Acordei assustado, mais do que das outras vezes e fiquei matutando o que o soldado romano quis dizer.
Eu cheguei a uma conclusão, mas estou pedindo a Deus que seja quebrado todo o poder de palavras, que a desgraça, que cairá sobre o nosso município é a ELEIÇÃO de 2012. Tomara que não, mas já comecei a sentir alguma fumaça no ar.

"QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO MUNICÍPIO E QUE A SUA GLÓRIA REINE NESTE LUGAR."

3 comentários:

Dr. Cláudio Heringer disse...

Caro Jorge Lúcio, cumprimentando, com razão quando manifesta a sua preocupação quanto aos destinos dessa cidade que, a bem da verdade, compartilho. Nesse momento, somente encontramos resposta no Livro dos Livros: Salmo 34:4.
Att.,
Dr. Cláudio Heringer - Advogado

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"

Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu: livrou-me de todos os meus temores.Salmos de nº 34 v. 4

Luis disse...

Outra desgraça é a família Cherene e Barbosa com suas gangues de volta a prefeitura, quer desgraça maior que essa??? Outra desgraça é Garotinho, o Maluf carioca, que está com o poder na mão em SFI. Outra desgraça é o uso do santo nome de Deus em vão pelos políticos, que se escondem atrás de uma bíblia para arrumar votos, como estratégia eleitoreira. Enfim, desgraças e desgraças... e o povo ainda diz "ele é bom, rouba, mas faz!", cadê a coerência, a ética, a honestidade, a justiça, o amor e a caridade????? Eu acredito, caro irmão, que para um cristão (verdadeiro seguidor de Cristo!) todas essas jogadas políticas são abomináveis. De incoerências e desgraças vamos vivendo... até que um dia seremos chamados a Sala da Justiça para prestarmos conta de nossos talentos.