sexta-feira, 29 de junho de 2012

ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS NA RJ 224






  Colisão atraiu rapidamente muitas pessoas ao local, onde parentes e amigos se desesperaram
Enlarge
Colisão atraiu rapidamente muitas pessoas ao local, onde parentes e amigos se desesperaram

Três pessoas morreram após se envolverem em um acidente, na noite desta sexta-feira (29), em São Francisco de Itabapoana (SFI). Um ônibus da Empresa Esperança, placa KPM-5681 (Campos-RJ), transitava pela RJ-224, no sentido São Francisco a Travessão de Campos, quando, na altura da localidade de Imburi, em SFI, colidiu com o Fusca de placa KMU-5814, que seguia em sentido contrário.
No interior do carro de passeio estavam Heitor Correa, de 82 anos, Manoel Antônio Manhães, e o filho de Heitor, Evaldo Correa, 50. Os dois primeiros tiveram mortes instantâneas. Já Evaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista do ônibus, cujo nome não foi informado, também foi socorrido para a mesma unidade hospitalar, onde, até o fechamento desta edição, recebia atendimentos médicos. O estado de saúde dele, segundo o hospital, era considerado regular. Com o impacto, o ônibus arrastou o Fusca por cerca de cinco metros e depois foi parar fora da pista, atingindo um morro numa curva conhecida como “Quebra Cangalha”.
Segundo populares, o motorista do coletivo teria perdido o controle, invadido a mão contrária e atingido o carro. Outros informaram que o ônibus teria tentado uma ultrapassagem indevida. O trânsito na estrada ficou lento por algumas horas e foi controlado pela Guarda Civil Municipal e pelos policiais da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
O acidente foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (DP/São Francisco de Itabapoana). Os corpos foram removidos pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Fonte - O Diário




Nenhum comentário: