sexta-feira, 29 de junho de 2012

JUIZ DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA FECHA TRÊIS CENTROS COMUNITÁRIOS

       Por determinação do juiz Leonardo Cajueiro d'Azevedo, fiscais da 130ª Zona Eleitoral de São Francisco de Itabapoana fecharam três centros comunitários de diferentes políticos, na manhã desta sexta-feira, dia 29, em operação ordinária de fiscalização.
         Nos locais, foram apreendidos, além de cópias de títulos eleitorais e identidades, fichas do Partido da República (PR), fichas cadastrais de moradores para recebimento de serviços médicos e jurídicos e de bolsa-emprego, e livro com marcação de consulta, entre outros materiais. O objetivo desse tipo de procedimento, segundo frisou o magistrado, é garantir a igualdade de condições entre os candidatos nas Eleições 2012.
         Dos estabelecimentos fechados, dois deles são do Centro de Assistência Barbosa Lemos, da família do atual prefeito, Frederico Barbosa Lemos, e ficam situados na Praia de Santa Clara e no bairro Ponto de Cacimbas. O terceiro, o Centro de Assistência Iza Azevedo, localizado no centro do município, é de propriedade do prefeito recentemente cassado Carlos Alberto Silva de Azevedo.
        Além de quatro fiscais, participaram da operação quatro policiais federais em duas viaturas. Relatório sobre o material apreendido será encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, que decidirá se vai oferecer denúncia contra os proprietários dos centros sociais.

Fonte: Ascom/TRE-RJ

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Justiça eleitoral que lacrou esses centros que só servem para politicagem. Se querem mesmo fazer o bem, porque então o título de eleitor? Para coibir o povo em votar, pois só o povo mal informado acredita que se der o número do título alguém possa descobrir o voto. Acorda São Francisco ou estaremos indo pra mais 4 ou 8 anos de "utopias"
Carlos - Guaxindibagrougivo

Anônimo disse...

tres e nao treis sr Jorge

jorge lucio disse...

"GRAÇA E PAZ SEJAM COM TODOS"

A língua portuguesa é muito traiçoeira. Qualquer vacilo você escorrega e eu escorreguei. Obrigado pela correção e pelo acesso.kkkkkkk
Deus te abençoe.