sexta-feira, 27 de abril de 2012

VERADORES DE SFI DECIDEM POR UNANIMIDADE PROSSEGUIMENTO DA CP.



               

 

             Aconteceu nesta quinta-feira, (26/04), na Câmara dos Vereadores de São Francisco de Itabapoana, sessão, para apresentação, em plenário, da defesa do prefeito Beto Azevedo, protocolada naquela Casa de Leis, na última terça-feira. A reunião contou com a presença de todos os vereadores. Após a leitura da defesa, foi colocado em votação o prosseguimento ou não da CP (Comissão Processante) e por unanimidade, ficou decidido a continuação da mesma.

            Segundo o Presidente da CP, vereador Fábio das Neves Moreira, o Fabinho do Estaleiro, o próximo passo, será ouvir a única testemunha arrolada pela defesa do prefeito, o ex-Secretário de Saúde do município, Dr. Cristiano Sales.

Após a oitiva será aberta vista ao processo, prazo de cinco dias. Em seguida, a Comissão Processante emitirá parecer final pela procedência ou improcedência da acusação e solicitará ao vereador Tininho, presidente do Legislativo, a convocação de sessão para julgamento.

            Segundo o presidente da CP, o julgamento em plenário deverá acontecer entre os dias 10 e 15 de maio/12, quando decidirão se cassam ou absolvem o prefeito Beto Azevedo.

            Para afastar o prefeito, em definitivo, será necessário os votos de 2/3, dos vereadores, ou seja, seis dos que compõem o Legislativo de SFI.

Nenhum comentário: