sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ELEIÇÃO E POSSE DOS ELEITOS NA AMPRASC



                             




        No dia 24 de novembro de 2012, às 14 horas, aconteceu na Sede da Associação dos Moradores da Praia de Santa Clara, eleição da nova diretoria, para administrá-la no biênio de 2013 a 2015, conforme Edital de Convocação,  no Diário Oficial do município de São Francisco de Itabapoana.
 Às 13h50min, a Comissão Eleitoral convidou as duas chapas para fiscalizarem a urna. Feito isto, a mesma foi lacrada e às 14 horas deu inicio à votação. Às 17 horas, foi encerrada a votação. Mais uma vez, a Comissão Eleitoral convidou as duas chapas para presenciarem a contagem dos votos. Contados e conferidos os votos, o resultado ficou assim:
CHAPA 01 – RAFAEL DO KOMILÃO E DR. DIONE FERREIRA DA SILVA.......... 94 VOTOS.
CHAPA 02 -  LOURIVAL HERCULANO E FERNANDO AUGUSTO..................... 39 VOTOS
EM BRANCO...................................................................................................01 VOTO.
NULO ..............................................................................................................01 VOTO.
TOTAL DE ASSOCIADOS VOTANTES................................................................135
 Após os resultados, a Comissão Eleitoral, marcou a posse dos eleitos para o dia 29 de novembro de 2012, às 20 horas.                                                  
                                           
                                           POSSE DOS ELEITOS
 JORGE LÚCIO FERREIRA ABRINDO A REUNIÃO DE POSSE DOS ELEITOS
 ENTREGA DAS CHAVES DA AMPRASC AO PRES. ELEITO RAFAEL DO KOMILÃO
 PRESENTES VEREADORES ELEITOS, ALEXANDRE BARRÃO E CLAUDINHO VIANA.


  

Dia 29 de novembro de 2012, às 20 horas, conforme ficou determinado pela Comissão Eleitoral aconteceu à posse da diretoria da Associação de Moradores da Praia de Santa Clara – AMPRASC, eleita no dia 24 de novembro. Estiveram presentes, os vereadores eleitos, Claudinho Viana e Alexandre Barrão, Silvino dos Santos, Rotariano, muitos visitantes de outras localidades e representantes de outras associações. O presidente Jorge Lúcio Ferreira, abriu a reunião, cumprimentando a todos os presentes e fez um relato do que fez durante o tempo que passou à frente da AMPRASC. Disse que é sócio fundador, que desde a fundação, sempre esteve presente, como secretário. Disse também que a primeira reunião que originou o processo de emancipação, de São Francisco de Itabapoana do município de São João da Barra, foi na AMPRASC e ele foi o secretário da mesma. Deixa um Consultório Médico Dentário, conseguido em parceria com o Rotary, duas salas de aula, varanda, em frente ao Posto de Saúde, cinco bancos de cimento, 3 máquinas de costura para cursos e um poste de cimento. Em seguida passou às mãos do presidente eleito as chaves da AMPRASC e toda a documentação. A seguir, convidou os presentes a participarem de um coquetel. 
EM TEMPO: Gostaríamos que todos os presidentes de Associações de Moradores, Ongs e outras entidades, seguissem o mesmo exemplo e não continuassem com as mesmas debaixo dos braços como se fossem donos. Ainda faremos uma matéria sobre o assunto. Tem gente hoje em São Francisco de Itabapoana, que é dono de Associação, de club e se não tomarem cuidado, será também dono de Secretarias.

Nenhum comentário: