quarta-feira, 14 de novembro de 2012

VÍTIMAS DO ACIDENTE NA BR 101 SÃO IDENTIFICADAS

 

Silesio CorreaFamiliares das vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã de ontem , no Km 131 da BR 101, que deixou três mortos e um ferido, estiveram no Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje para identificar os corpos. Cenildo Ribeiro, de 70 anos, e Jocimar Chagas Ribeiro, de 41, foram reconhecidos por suas filhas. Já terceira vítima, Ereny Pinheiro Gomes, de 51 anos, foi identificada pela irmã. As famílias ainda tiveram que retornar ao município de Quissamã, onde o caso foi inicialmente registrado, para reunir documentos que permitiriam a liberação dos corpos.

Cenildo e Jocimar eram pai e filho e serão sepultados no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Rio das Ostras. De acordo com os parentes, Cenildo morava em Batelão de Barra, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), após passar mais de 60 anos em Rio das Ostras e seu filho, Jocimar, ainda estaria residindo na região dos Lagos. Ereny morava em Amontado, região rural de SFI, e será levada ainda hoje por familiares para Barra de Itabapoana, onde será sepultada. No local do acidente foram encontradas roupas e objetos infantis, gerando a suspeita de que haveria uma criança no carro. A irmã de Ereny informou que ela estaria levando os pertences para um neto no Rio de Janeiro.
Fonte - Folha da Manhã

Um comentário:

Felipe Junior Pereira disse...

Opa,bom dia,Sou da equipe detive-particular.com Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!